Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 12 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6924 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3133 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.77.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 70.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 75.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para Netflix

Exibindo 10 de 47038 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Ative assinatura extra para assistir

Eu nunca concordei com a inserção de uma nova conta como essa conta extra, e agora não consigo assistir na minha conta normal. Por

RespondidaHá 13 horas

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa tarde! Mesmo depois de cancelar algumas vezes a cobrança continuou, e só após verificar na fatura do cartão vi que ainda está

RespondidaHá 16 horas

Quero o extorno do pagamento

Bom, ontem fiz a reativação da minha conta da Netflix por engano. Mas pensava eu que não tinha nada de pagamento em débito automát

RespondidaHá 18 horas

Não consigo assistir alguns títulos

Existem títulos que não podem ser assistido no plano com anúncios, como por exemplo As casas mais extraordinárias do mundo porém o

RespondidaHá 18 horas

Tiraram o Portugues Brasil de alguns filmes infantis

Fui assistir a um desenho na Netflix (Sherek) e me surpreendi que tinha apenas Portugues de Portugal nas traduções, sendo que é co

RespondidaHá 19 horas

Não consigo pagar após cancelar

Olá eu tinha ainda um mês da netflix em atraso, decidi cancelar a netflix por outros motivos. Busquei a conta em atraso para poder

RespondidaHá 21 horas

Valor cobrança

Bom diaaaNo início de fevereiro foi incluso na minha conta uma assinatura Extra, sendo que não contratei, entrei em contato

RespondidaHá 21 horas

Assinates Extras

Antes eu usava Netflix com minha cunhada era pra 4 telas mas depois ela cancelou e eu assinei a minha o mesmo plano da minha cunha

RespondidaHá 1 dia

Cobrança

Cancelamento solicitado , porem fizeram cobrança; Na ocasião da contratação do plano não foi autorizado cobrança automática; E ele

RespondidaHá 1 dia

Conta extra

Eu pago conta extra a 6 meses, sem nunca ter utilizado, só porque tem fire sitck tv.. Aí agora fui obrigar a ter que criar um outr

RespondidaHá 1 dia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4704
Filtros especiais

Categorias
(8999)
(7876)
(7102)
(6014)
(1240)
(252)

Produtos ou serviços
(6943)
(6826)
(5998)
(3192)
(1693)
(993)

Problemas
(6425)
(5848)
(1902)
(1855)
(1786)
(1611)
PublicidadeIcone publicidade