Logo da Empresa Netflix

Netflix

ÓTIMO8.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Netflix?

Reclamações respondidas para Netflix

Exibindo 10 de 39674 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento de assinatura.

Quero cancelar uma assinatura que está sendo descontada do meu cartão e não sou eu quem está usando.

RespondidaHá 13 horas

Cobrança no débito

Não dei autorização para que a Netflix cobre minha assinatura pelo débito e sim pelo crédito, que reembolso e que a cobrança seja

RespondidaHá 14 horas

Duplicidade na cobrança

Minha conta foi acessada na Netflix e criado alguns perfis utilizando meus dados de pagamento.Removeram meu e-mail e quando

RespondidaHá 15 horas

Filmes LGBTs

Vocês da Netflix ficam pondo em todos os filmes e séries conteúdo inapropriado lgbt. A gente quer chegar em casa e assistir um fi

RespondidaHá 17 horas

MATARAM O EDDIE!!!!!!!!!!!!!!!

GOSTARIA DE ENTENDER O MOTIVO PARA TEREM MATADO O MELHOR PERSONAGEM DA NOVA TEMPORADA. TIVESSE MATADO O ARGYLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RespondidaHá 17 horas

Lacração, só lacração.. Diversão zero

Netflix, por favor, pare.. Ninguém aguenta mais tanta lacração. Sandman não dá, sério. Se vocês pegassem Rambo pra adaptar, seria:

RespondidaHá 19 horas

MARAVILHOSA

NETFLIX CHEIA DE REPRESENTATIVIDADE!!!!!!! QUEM SE INCOMOCA DEVE CANCELAR, NETFLIZ NÃO VAI FICAR MAIS POBRE POR ISSO KKKKKKKKKKKK

RespondidaHá 21 horas

Cancelei o contrato e depois de 2 mês voltaram a cobrar no meu cartão o serviço cancelado

Eu cancelei a Netflix parou de funcionar deu tudo certo contrato cancelado depois de dois mês cobraram o serviço novamente no meu

RespondidaHá 1 dia

Cancelei uma conta e eles cobro novamente no cartão sem eu tar ativada

Eu cansei a Netflix e passou 1 mês aí no outro mês cobro no meu cartão novamente sem eu ter acesso

Raiva

Contratei o plano simples dia 27/07 aí hoje dia 11/08 tive que cancelar foi descontado 55,90 liguei pra resolver não tem explicaçã