Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6313 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3122 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.88.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 70.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para Netflix

Exibindo 10 de 48474 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Mudança de plano sem eu ter solicitado

Estou usando a Netflix porque gosto muito de assistir minhas séries que as vezes não tem em outros streaming, mas ultimamente esto

RespondidaHá 17 horas

Classificação desenhos infantis.

A NETFlix não esta colocando classificação por idade nos desenhos infantis.Minha filha de 6 anos assistindo um desenho

RespondidaHá 18 horas

Nao consigo logar

Do nada a Netflix deslogou minha conta. Fui fazer o login novamente e estão agindo como se eu fosse uma cliente nova que precisa f

RespondidaHá 18 horas

Aumento valor assinatura

Uso muito pouco a Netflix, pois tenho assinatura da ClaroNet e PrimeVideo. Pago por pelo acesso R$ 25,90 por um plano

RespondidaHá 21 horas

Pessima programacao Filmes corianos Enttre outros nao dublados e repetidos.

Sou assinante uns 5 anos mais s programação está horrível os fimes que gosto de assistir i os corianos e japoneses entre outros

RespondidaHá 21 horas

Cancelamento indevido

Pelo 2 mes consecutivo minha assinatura é cancelada sem motivo e o estorno do dinheiro não é feito e nada é resolvido

RespondidaHá 1 dia

Todos os dias fico sem acesso pelo menos erro "NW-3-6"

Todos os dias, sem exceção, fico sem acesso ao netflix por tempo indeterminado. Ao tentar entrar no aplicativo recebo uma mensagem

RespondidaHá 1 dia

Falha de segurança no perfil extra.

Depois de a empresa obrigar, tive que criar perfis extras para quem já usava comigo faz tempo. Até aí tudo bem. Mas mesmo sem ter

RespondidaHá 1 dia

Conta

Bom dia tudo bem? Simplesmente faz 4 meses que a Netflix está tirando dinheiro da minha conta, gostaria de saber como? Se eu já ca

RespondidaHá 1 dia

Ruim demais

Estou na minha residência!! E tento entrar e aparece a mensagem, seu aparelho não faz parte da residência??? Como assim? Se estou

RespondidaHá 1 dia
1 de 4848
Filtros especiais

Categorias
(9297)
(8112)
(7408)
(6088)
(1248)
(277)

Produtos ou serviços
(7203)
(6940)
(6283)
(3267)
(1935)
(1069)

Problemas
(6909)
(5847)
(2147)
(2042)
(1892)
(1694)
PublicidadeIcone publicidade