Logo da Empresa Amil Fácil

Amil Fácil

REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil Fácil?

Todas as reclamações sobre Dificuldade para agendamento de exames-consultas para Amil Fácil

Exibindo 10 de 1858 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil Fácil).

Não consigo agendar consulta

Estou na luta pra agendar uma consulta pra minha filha no pneumologista .A rede fidelizada não possui essa especialidade e t

Sem rede para atendimentos

Entrei em contato com a central de agendamento Amil para agendar Neiro infantil e Psiquiatra infantil .no primeiro atendimento in

Consulta

Adquirir um plano de saúde Amil fácil no qual estou tentando marcar consulta com neuropediatra e só conseguir para o mês de julho

Amil serviço de agendamento lixo

Preciso agendar a minha consulta de pré natal no Hospital Vitória para agendamento da minha cesárea e o convenio não responde o pr

Vamos falar de absurdo

Vamos falar do absurdo que está esse convênio, onde o plano oferece apenas uma médica na area de pneumologia dentro do espaço Amil

Falta de suporte com o beneficiário

IMPOSSIVEL CONSEGUIR ATENDIMENTO. PARECE QUE ESTOU PAGANDO PARA SER ATENDIDA PELO SUS.ESTOU ESCREVENDO EM LETRA MAIUSCULA PA

Não respondidaHá 1 dia

AMIL ENTRA EM CONTATO APÓS RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI MAS NÃO RESOLVE NADA!!!!

Realizei reclamação junto a Amil Fácil e ao Reclame Aqui sobre a dificuldade de conseguir um dermatologista na minha região que re

Impossível marcar consulta - Amil fácil S60

Amil,Desde o mês de abril venho tentando marcar consulta para o procedimento de " exerese de lesão/ tumor de pele e muc

Exames e consultas

Boa tarde, gostaria de saber oque está acontecendo pois o convênios next está horrível, consultas so daqui 2 meses??? Que palhaçad

NÃO CONSIGO MARCAR CONSULTA

A minha mãe precisa mostrar os exames para o endocrinologista e ela não consegue médico em Duque de Caxias pela rede própria e nem