Logo da Empresa Nike - Loja Online

Nike - Loja Online

RA10008.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Nike - Loja Online

Exibindo 10 de 6181 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nike - Loja Online).

Pedido feito e não confirmado porém debitado

Fiz um pedido na Nike como de costume, porém não recebi nenhum e-mail de confirmação, e quando jogo o número para ver como está o

cupom ULTIMAS30 inválido - propaganda enganosa - péssimo atendimento via SAC

Eu recebi um email informando sobre o cupom ULTIMAS30, eu me interessei e fui na lista de produtos dessa promoção, eu encontrei a

Cobrança no Cartão sem Pedido

Boa tarde. Hoje tentei comprar o tênis Paisley Branco no site da nike as 10:00. O site estava muito lento, mas consegui colocar o

Cupom não funciona, atendimento não sabe auxiliar, site com problema..

Recebi mais de uma comunicação por e-mail da Nike com uma promoção de últimas unidades e um cupom exclusivo de mais 30% de descont

Cupom disponibilizado não funciona

O cupom ULTIMAS30 não é funcional, vi que outras pessoas também estão tendo o mesmo problema

Voucher inválido para compra online

Após uma compra numa loja física no Outlet Premium no RJ, recebi um voucher de desconto de 20% para ser usado na loja online, poré

Minha conta está bloqueada e ninguém resolve nada

Olá!No dia 08/06 tentei comprar meias, mas o pedido estava sendo cancelado e aparecia "O pagamento do seu pedido

Estou tentando comprar um produto e da erro

Estou tentando comprar o jordan 3 pinegreen e toda vez que tento colocar no carrinho da erro no produto, gostaria de saber se esgo

Sistema de autenticação por SMS na aba SNKRS não funciona!

A ideia do sistema de autenticação criado pela Nike para evitar compras feitas por bots é muito boa. Contudo, na prática, fo

Problemas com pedidos

Alguns dias atrás fiz algumas compras em lançamentos da nike, porém ao realizar a compra fui cobrado sem gerar o meu pedido. Em an

Não respondidaHá 1 dia