Logo da Empresa Noverde

Noverde

RA10008.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Noverde?

Reclamações respondidas para Noverde

Exibindo 10 de 997 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Renegociação

Boa Noite, tenho tentado renegociar, porém nao consigo pagar o valor proposto, peço renegociação em no máximo parcelas mensais de

RespondidaHá 21 horas

Ligações/mensagens

Todos os dias recebo várias ligações da Noverde atrás de um tal de Márcio, já atendi muitas vezes e disse que não sou e não conheç

Ligações e Mensagens diárias e insistentes procurando uma pessoa da qual não conheço

Eu estou recebendo diariamente ligações e mensagens insistentes no meu telefone celular procurando por Edvaldo, já respondi tanto

Emprestimo

Estou me sentindo amecada com tantas mensagem da empresa novo ja entrei em contato varias vezes para tentar uma negociacao e nover

Empresa envia e-mail sem consentimento do usuário - LGPD ESTÁ SENDO VIOLADO!!!

Essa empresa me enviou e-mail com um valor de credito disponível, porém não solicitei nenhum empréstimo ou simulação.

CONSUTA AO SERASA

Quero a exclusão de Consulta no serasa e devolução de pontuação de acordo com artigo 43 parágrafo 3 do código de defesa do consumi

Fralde

Me enviaram e-mail com valor pré aprovado de 3.000,00!Fui entrar para fazer a simulação no aplicativo e foi negado. P

Simulação de empréstimo

Essa empresa é uma verdadeira enganação trabalho na 99 app e no aplicativo está lá a oferta de crédito pra quem é motorista aí ten

Empréstimo realizado sem a minha concepção

No dia 22/06/2022 foi creditado um valor de R$4.727,28 . Logo estranhei e já suspeitei que poderia ter vindo da noverde, até por q

Acesso ao Site

Boa tarde!!Estou tentando abrir uma conta no site da NoVerde. Coloquei todos os meus dados e no fim informa que os dad