Qual a reputação de Nubank?

undefined/10.

Desempenho de Nubank

Esta empresa recebeu 54092 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
14 reclamações aguardando resposta.
21763 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.19.
Dos que avaliaram, 75.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Nubank

Exibindo 10 de 717 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nubank).

Compra de ações em processamento de até 2 dias úteis

Programei a compra de algumas ações no fim de semana, e já se passam 2h após início do pregão, e elas ainda estão em processamento

Ativando o Cashback do Nubank via APP não gerou valor de retorno do cashback após 72 da comprar realizada

No dia 23/03/2024 22:07 realizei uma compra no AliExpress no valor de R$ 882,48 e às 22:14 outra no valor de R$ 126,28 foi ativand

Compra e cashback

Comprei uma tv no valor de 6299,00 no dia 02/03. Paguei no pix. Estava ativo o cashback de 2% dó Nubank. Ocorre a compra foi cance

ResolvidoHá 1 mês

PORTAL PARCERIA SAMSUNG/NUBANK NÃO PERMITE USO DE VOUCHER

Eu realizei a compra de um Tab s6 Lite pelo portal de parceria samsung / nubank no dia 17/01/24. O endereço foi digitado errado e

Pagamento

Olá, foi abrir a conta para adquirir um cartão de crédito, e a página só está dando erro não consigo mais saber nada sobre o que v

RespondidaHá 2 meses

Mercado Pago bloqueando minhas compras via cartão de outro banco

Estou há dois dias tentando comprar um ingresso, utilizando o meu cartão da Nubank, e minha compra fica sendo negada pelo mercado

Cashback de compra de mais de MIL REAIS não registrado

Fiz uma compra no site pelo app da Nubank há uma semana, o qual tinha Cashback da Kabum!, e não foi registrada a compra nos meus r

ResolvidoHá 2 meses

Ações sem sucesso de compra, compra não finalizada

Estou tentando investir em algumas ações e não consigo comprar, perdi uma oportunidade de milhões por que não consegui comprar uma

RespondidaHá 3 meses

Transaçoes com todos os cartoes do NUBANK não sao aprovadas

Sou o financeiro da Conexão atividades Fisicas cnpj*******162, ha uns 90 dias o sistema da Stone não processa nenhuma transçaõ com

ResolvidoHá 3 meses

Fiz um pix pra uma pessoa que tem conta aí e era [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um pix para uma pessoa e era [Editado pelo Reclame Aqui] se passaram por vendedores de roupa no stagram

RespondidaHá 3 meses