Logo da Empresa Nuvemshop

Nuvemshop

Qual a reputação de Nuvemshop?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Nuvemshop

Esta empresa recebeu 577 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
259 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.5/10.
Dos que avaliaram, 78.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 2 horas.

Está com problemas com Nuvemshop?

Reclamações respondidas para Nuvemshop

Exibindo 10 de 1760 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Nuvemshop é péssimo de suporte!

Em 20/02/2024 (terça-feira), abri uma nova loja na Nuvemshop e observei que meus dados foram automaticamente importados, facilitan

Não consigo acessar minha loja nem o painel de administrado (Erro 404)

Acordei hoje (20/02/2024) com minha loja fora do ar. Ao entrar tanto no URL da loja quanto no painel de administrador consta o Err

Não consigo sacar

Bom dia! Não consigo realizar um saque pois quando clico em "transferir" o aplicativo volta para a página inicial. Já

SITE FORA DO AR

ADQUIRIR UMA LOJA NA NUVEMSHOP E DEPOIS DE FAZER TODAS AS CONFIGURAÇÃOES A LOJA FIFOU FORA DO AR..O PROBLEMA É QUE NÃO TEMOS COM Q

Fiz um venda pela NUVEM PAGO e até agora meu dinheiro não caiu na minha conta, ja se passaram 2 dias, estou sem o dinheiro e sem receber qualquer tipo de resposta!

Fiz uma venda na minha loja, utilizei a Nuvem Pago como checkout, meu cliente pagou, recebi o dinheiro na plataforma, porém fui tr

Minha loja sumiu

Essa é a segunda loja que eu crio no site da NuvemShop, mas assim como a primeira, ela simplesmente sumiu. A mensagem

Minha loja apresenta erro 404. Não consigo acessar nem o painel.

Fui surpreendido hoje por um erro 404 quando acessei minha loja.Não consigo acessar nem o painel administrativo. Tente

minha conta foi bloqueda por um debito que nao gera o boleto e eu nem sabia que tinha ou seja nao fui avisada

Boa tarde nesta manha minha conta simplesmente foi bloqueada por um valor de 53,00 que eu nem sabia que devia não fui informada a

Falta de Suporte e Bloqueio

Somos um agroshopping com loja física desde 2009 e loja virtual desde 2022. Trabalhamos 2 anos com outra plataforma e sem problema

Minha loja foi Bloqueada do nada! e não recebo suporte

Minha loja foi bloqueada sem nenhum motivo! vi pessoas tendo o mesmo problema e a resposta da empresa é que algum tipo condu