Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Reclamações não respondidas para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 280749 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto não entregue e cobrança indevida

Boa noite. Em novembro o telefone fixo da minha residência parou de funcionar, entrei em contato com a OI e fui informada que e

Oi pós pago

Bom, sou cliente da Oi desde de 2018. Usava o plano pós e sempre paguei ele sem hesitar. Porém esse ano com ainda a pandemia, eu e

Cancelamento

A operadora oi me ofereceu um plano de oi móvel por 59,90 ao mês para um chip com portabilidade,porém me enviaram 3 Chips sendo q

telefone mudo

Apenas neste ano o meu oi fixo ficou mudo 4 vezes e passei em média 15 aguardando reparo em todas as vezes. Solicito o desconto n

Celular sem celular conexão

Boa noite!Estou sem conseguir usar a rede da oi desde o dia 18/05.Celular só em chamada de emergência, não conecta os dados

Ficam me ligando o tempo inteiro já não aguento mais!!!

Meu número está no Não me Perturbe, não tem nenhum site que expõe meus dados, mas a Oi da um jeito de me infernizar!!!! Já pedi pr

Plano descontinuado e quem paga a conta sem aviso? Eu!!!

Tenho um plano da oi de fixo + internet, pois apesar de não usar telefone fixo essa maldita empresa faz venda casada e fui obrigad

Quitação de débito

Fiz o acordo pelo Serasa na promoção Limpa Nome e se passou os dias úteis de baixa e até então recebo cobrança dos títulos e não f

Oi está me cobrando em duplicidade

Estamos sem internet e a oi cobrou 2 vezes do débito automático

INTERNET MOVEL NÃO TEM SINAL

Contratei o pacote de 1 ano da Oi com internet para duas linhas, o chip da minha mae já era da Oi então foi ativado, já o meu era

(19580)

(19377)