Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Reclamações não respondidas para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 352138 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Eles liga manda msg cobrando conta que nem venceu ainda e escreve se caso não pago seu nome vai pro spc eu não tô devendo o venc

Sem sinal de telefone fixo e internet

Rompeu o cabo principal do telefone fixo e internet. Precisa de reparo. Já estamos uma semana sem sinal

tratamento diferente para clientes novos e antigos

Resolução da anatel 632, no artigo 46 diz que não se pode dar tratamento diferente em promoções entre clientes antigos e novos.

Há dias tentando resolver, horas ao telefone esperando o atendimento de um técnico humano. Falha de sinal, estou sem vários canais contratados.

Minha mãe, de 83 anos, tem Oi TV em sua casa em uma cidade da região serrana do Rio de Janeiro e toda vez que chega lá tem problem

Sujou meu nome por imcompetencia e irresponsabilidade.

A alguns meses a oi fez uma portabilidade de meu numero indevida e maldosa.Entrei em contato quando percebi que estava sendo le

Ligação toda hora

A operadora oi me liga mais de 20x ao dia eu atendo e digo que não quero o plano mas a insistência continua isso já me atrapalha n

Ligações indesejadas

Olá,Gostaria de pedir encarecidamente para que PAREM de ligar e mandar mensagem oferecendo planos. A titular da linha falece

Defeito telefônico

Estou desde o dia 14 ,com telefone incomunicável.. Já abri vários protocolos e até a data de hoje nada se resolveu.Precisand

Problema com pacote de telefone fixo

O valor do meu pacote é R$94,89 reais mensais, porém todo mês vem um valor acima desse o do mês 11 veio no valor de R$99,74 e semp

Mudaram o Plano do Pré Sem Solicitação

Tenho um pré há anos cadastrado no PACOTE DE VOZ, por R$ 10,99. Fiz recarga em 16 e 23/11, no valor R$ 14,00 cada dia. Hoje ao ten