Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Olé Consignado?

Todas as reclamações para Olé Consignado

Exibindo 10 de 11820 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olé Consignado).

Renegociação de Contrato

Eu estou tentando realizar um acordo com um valor a vista do contrato de numero 116824348, entretando toda vez que tento pedir um

Crédito consignado bloqueado para refinanciamento

Registro reclamação referente a um consignado que tenho com o banco Olé agora administrado pelo Banco Santander.Tive um refi

Contrato bloqueado para refinanciamento

demonstrativo do meu cartão

preciso do detalhamento de todas as compras feitas no meu cartão

EMPRESTIMO NÃO REALIZAO

FIZ UMA SIMULAÇÃO DE REFINANCIAMENTO DA PARCELA DE 150,00 , PORÉM NÃO DEI PROSSEGUIMENTO, E NA FOLHA ESTÁ CONSTANDO QUE FIZ PORÉ

Carta saldo devedor

Gostaria da carta saldo devedor do empréstimo consignado que possuo, pois quero fazer a portabilidade pra outro banco e toda vez q

Empréstimo Consignado

A Reclamante possuía empréstimo consignado junto ao Banco Olé que foi unificado em meados de maio de 2019. O Banco Olé alega que e

BAIXA DE MARGEM,RENEGOCIAÇÃO DE CARTÃO JA CANCELADO,APRISIONAMENTO DE MARGEM,DIVIDA INEXISTENTE,DESCONTO INDEVIDO

Já entrei em contato com a empresa Olé inumeras vezes solicitando renegociar a divida de cartao de credito que cancelei fas uns do

Acesso ao aplicativo

Já faz mais ou menos um mês que tento entrar no aplicativo e não consigo, porque consta o meu número antigo, já fiz todo trâmite q

Dificil entrar em contato

Estou tentando quitar meu empréstimo consignado junto ao Olé, que tem uma péssima prestação de serviços, por esse motivo não consi

RespondidaHá 20 horas