Logo da Empresa Olé Consignado

Olé Consignado

BOM7.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Olé Consignado?

Reclamações não respondidas para Olé Consignado

Exibindo 10 de 623 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Perturbação por telefone

Tenho o mesmo número a mais de 2 anos cadastrado em meu nome e o banco olé não para de me enfernizar diariamente ligando procurand

Dificuldade em refinanciar contratos

Olá.Tenho realizado tentativas de contatos com vcs para realizar o refinanciamento ou unificação dos meus 2 contratos.

Me deram um empréstimo sem eu ter solicitado

Boa tarde, no dia 19/01/2021 recebi um sms me informando sobre um empréstimo aprovado.Valor total da operação R$ 37.841,06

Demora na liberação minha margem

Tinha um empréstimo no banco olé e outro banco comprou e era para eles ter liberado a minha margem até hoje estão enrolando , trab

Contato telefônico sobre desconto em folha e empréstimo não solicitado

Recebi uma ligação no meu celular em junho de 2020, dizendo que era do Banco Olé, oferecendo um cartão para saque do meu benefício

contrato consginado

eu fiz um consignado com vocês em 2020 porém eu fiz portabilidade pro banco barinsul, eu gostaria que vocês me encaminhasse copia

Portabilidade

Ainda sobre o consignado que eu fiz portabilidade para o olé consignado ,a "não solução" do meu problema me deixa incomo

Entrega de cartão

Fiz o cartão e disseram q enviariam em 12 a 15 dias úteis. Tem mais de 20 dias e até agora nada do cartão. Se eu fiz e pq estava p

CONTATO TELEFÔNICO SOBRE DESCONTO INDEVIDO

Solicitei a empresa OLÉ CONSIGNADO através do n de protocolo 18581479, informações de como e qual a empresa que intermediou o cont

Abordar idoso no telefone e induzir a dados

Hoje uma atendente da empresa ligou para minha residência no fixo, chamou meu marido informando que era da data prevê é que desde

Não respondidaHá 1 dia