Logo da Empresa Olympikus - Loja Física

Olympikus - Loja Física

Qual a reputação de Olympikus - Loja Física?

Desempenho de Olympikus - Loja Física

Esta empresa recebeu 324 reclamações.
Respondeu 98.1% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
153 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.22.
Dos que avaliaram, 26.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 28.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Olympikus - Loja Física?

Marcas de Calçados

Todas as reclamações na categoria Calçados Esportivos para Olympikus - Loja Física

Exibindo 10 de 372 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olympikus - Loja Física).

Tênis descolou a sola com poucos meses de uso

Sempre quis um Olympikus Jogger, acho ele muito bonito, quando comprei fiquei muito satisfeita com o conforto também. Mas logo fiq

Tenis desconfortável

Comprei um tênis da olimpikus pensando no conforto? Mais estou decepcionada, depois que comecei a usar estou sentindo muita dor no

RespondidaHá 17 horas

Baixa qualidade do tenis Olympikus

Comprei um tenis Olympikus Venus e o mesmo range a sola direita a cada pisada, tornando insuportável andar com ele.Solicito

Produto de péssima qualidade

Comprei um eleva + ha 2 meses, e simplesmente a espuma que seria para proteger o calcanhar contra o suporte duro do tênis afinou,

Tênis está rasgando

Bom dia!Realizei a compra de um tênis em uma loja física, o tênis relativamente caro com menos de seis meses o tênis e

Tenis rasgando

Adquiri um tênis branco casual lifestyle olympikus em 22/01/2024 na Loja Besni do Shopping Aricanduva, para o meu marido.En

Tênis com defeito.

Realizei a compra de um corre rastro em janeiro através da CENTAURO, o mesmo está descolando a frente. Ao entrar em contato com o

Defeito na lingueta

Adquiri um tênis da Olympikus Hybrid em 16/04/2024. Hoje, ao ajustá-lo, a lingueta referente ao pé direito se desprendeu da costur

Amo os tênis https://******* dessa vez o desaine estragou com o tênis novo menos de um ano, acostumada a compra e durabilidade excelente.

Gostaria de saber se tem como mandar fotos para que vejam que não é mal uso ou falta de cuidado .só para informar para q

Olympikus corre 3 descolando e sola muito gasta em menos de 6 meses de uso

Comprei um Olympikus Corre 3 em outubro de 2023, o tênis tem sido usado para caminhadas e corrida me surpreendeu negativamente o q

Não resolvidoHá 18 dias