Qual a reputação de OpenLaser Depilação?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.

Desempenho de OpenLaser Depilação

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 16 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
12 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
4 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com OpenLaser Depilação?

Reclamar

Todas as reclamações para OpenLaser Depilação

Exibindo 5 de 1051 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa OpenLaser Depilação). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Queimadura causada pelo procedimento, reembolso não realizado, falta de suporte e cobrança de parcelas sem prestação adequada do serviço

Contratei um pacote de depilação a laser na unidade Open Laser Tamboré, localizada no Shopping Tamboré, para as regiões de vi...

Não resolvidoHá 9 dias
Laser de Diodo Open Laser Shopping Tamboré - Sem Resultados e Atendimento Precário

Comprei um pacote com open laser do shoppong tambore de várias áreas ( barrga, axila, pernas, maos, pes e nadegas)pra o meu f...

Não respondidaHá 14 dias
Fechamento de unidade: Impossibilidade de usufruir de sessões pagas na Open Laser Pátio Paulista

Comprei um pacote de 10 sessões na Open Laser Shopping Vila Olimpia, a loja fechou. E migrei pra Open Laser Pátio Paulis...

Não respondidaHá 18 dias
Pós-venda péssimo e descaso com cliente após compra de pacote

Indignação total. Eles vendem o produto e te atendem super bem, mas o pós-venda é um [Editado pelo Reclame Aqui]. Informaram ...

Não respondidaHá 1 mês
Desrespeito - Cancelam todas as seções alegando Falha No Equipamento.

Fiz a compra com eles em dezembro. Na segunda seção já tive que remarcar para depois de 1 mês, atrasando a depilação. Fiz o a...

Não respondidaHá 1 mês
1 de 211
Filtros especiais

Categorias
(512)
(292)
(60)
(2)

Produtos ou serviços
(491)
(199)
(100)
(70)

Problemas
(250)
(152)
(98)
(83)
(56)
(50)