Logo da Empresa ZZ MALL

ZZ MALL

ÓTIMO8.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamações não respondidas para ZZ MALL

Exibindo 10 de 18 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descaso com cliente

Ontem, dia 17/01/2021, eu finalmente recebi meu pedido F35063042 feito no ano passado. Ambos, eram presentes. Um para minha mãe, u

REEMBOLSO E ENTREGA DO PRODUTO

A dois meses eu comprei esses produtos F35050019, F35044494, F35050019 devolvi imediatamente esses produtos mas até hoje eu não re

Aguardando pedido chegar há dois meses

Comprei nessa loja dois tênis no final de novembro e até hoje dia 16/01 nada de chegar disseram que ouve um problema na transporta

Propaganda enganosa de frete grátis

No site informava que baixando o App, compras acima de R$ 100,00 (marcas específicas como Arezzo), teriam frete grátis para todo o

Não recebi o meu produto

Comprei o meu produto do código F35044972 já fazem dois meses e até hoje a loja ZZ MALL não entregou o meu produto entrei em conta

Produto não entregue

Pedi alguns calçados no dia 26/11/2021, tempo previsto de entrega 10 dias. Hoje dia 11/01/2021 depois de várias ligações, inúmeros

O produto comprado difere do recebido.

Prezados, Realizei a primeira compra no site da Zz Mall e para a minha supresa o site coloca a foto de produtos, mas e

Comprei um tênis Shutz e me entregaram uma sandalia de criança de material plástico

No dia 21/12, comprei um tênis shutz , através do zap da empresa, paguei o frete para ser entregue em 3 dias, coisa que não acont

COMPRA NÃO FOI ENTREGUE

Eu fiz uma compra no site da ZZ Mall, no dia 24/11/2021, no valor de R$253,00, sendo relativo a dois anéis infinito e um pingente

O pedido não foi entregue a mim.

Comprei um tênis e nunca chegou, mas quando faço o rastreamento consta como entregue! Só que eu não recebi. A entrega era pra cheg