Logo da Empresa ZZ MALL

ZZ MALL

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com ZZ MALL?

Reclamações não respondidas para ZZ MALL

Exibindo 10 de 13 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Recebi e-mail de entrega mas não recebi meu pedido

fiz uma compra no dia 16/6 e hoje 23/6 recebi um e-mail confirmando o recebimento do pedido, porém não recebi nenhum pedido da min

Produto não entregue. 22 dias de atraso. Produto extraviado.

Fiz uma compra no app da ZZ Mall em 01/06, que tinha prazo de entrega de 5 dias. O produto era uma bota que usaria numa viagem em

Estorno do valor

Fiz uma reclamação aqui em 07/07.Relatando que comprei uma bolsa da marca Arezzo, esta apresentou defeitos em menos de três meses

Meu pagamento não foi aprovado até hoje, em que pese o banco ter aprovado imediatamente

Fiz uma compra no dia 08/06 e IMEDIATAMENTE a minha compra foi aprovada pelo banco. Ocorre que até a presente data o pagamento não

Fiz uma compra pelo aplicativo, colocaram que a compra foi entregue porem a mesma não chegou nem onde moro. Estou tentando contato com a empresa e não consigo. Quero saber o que aconteceu

Entrega Expressa em Operação Tartaruga é com a ZZ Mall

Certamente eu devo ter sido um dos clientes que mais comprou na ZZ Mall nas últimas semanas. Preços convidativos, cupom de descont

Couro de carteira com defeito

Não é de hoje que tenho problemas com os produtos da Zz mall, mas, continuei comprando pois eu gosto da loja e das marcas que a pr

Fiz a devolução de uma sandália que estava extremamente larga nas tiras, a loja recebeu a devolução, porém, me deram prazo de 12 dias úteis para fazer o reembolso do pagamento feito por pix.

tênis Anacapri sola do tênis rachou

A mas ou menos 8 meses a trás comprei um tênis da anacapri pela loja zzmall on-line, fiquei super feliz porque comprei na promoção

Tênis da Schutz com cadarço manchado de ferrugem

Comprei um tênis pela primeira vez no site com a intenção de usar no meu aniversário no dia 09/06, porém o tênis chegou com a logo