Qual a reputação de PagBank?

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28265 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
14058 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.6.
Dos que avaliaram, 77.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para PagBank

Exibindo 10 de 66602 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank).

[Editado pelo Reclame Aqui] pix

Bom já vou ser bem claro vcs tem um [Editado pelo Reclame Aqui] como cliente, fiz uma compra de 379.90 pro cliente de vcs pelo meu

Encerramento de conta

Solicito o encerramento da minha conta na instituição pois não uso. Verifiquei no Registrato do Banco Central e consta que esta ab

Bloqueio do meu saldo

Não tenho explicação, porém só informa que está bloqueada a conta e não tenho irregularidades.Conforme anexo do contrato no

Bloqueou minha conta mas de uma semana com 250

Ola boa noite pagbank bloqueou minha conta com 250 da uma semana até agora,não entraram em contato como migo , só direto que eu de

SIMULAÇÃO

Não consigo mais fazer simulação no aplicativo, não consigo saber o valor que cobro no parcelado, aparece o valor certo só até 2 v

Empréstimo aniversário FGTS

Fiz um empréstimo FGTS na minha conta pagbank foram no meu FGTS bloquear o valor esperando para poder receber entre em contato com

Meu dinheiro preso

Eu tenho um saldo de r$ 53 no aplicativo pagbank desde o dia 10.10.2023 todo esse meu saldo está bloqueado não consigo transferir,

Documentação de ChargeBack NEGADA!

No início de Junho tivemos uma contestação e logo juntamos todos os documentos como pedido, compra de etiqueta e número de rastrea

antecipação fgts

solicitei um empréstimo fgts no app, vi uma publicidade na TV que em até dois minutos o dinheiro estaria na conta , resumindo bloq

Conta Bloqueada

O PagBank bloqueou minha conta eu entrei em contato com eles pelo chat do app, o atendente pediu para que eu fizesse vários proced

RespondidaHá 11 horas