Logo da Empresa PagBank PagSeguro

PagBank PagSeguro

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para PagBank PagSeguro

Exibindo 10 de 42116 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank PagSeguro).

COBRANÇA INDEVIDA TODOS OS DIAS

Não aguento mais tantas ligações e cobranças da empresa J.A Rezende, que são feitas em nome do PAGSEGURO falando de um débito que

Bloqueio total do saldo (INDEVIDO).

Fiquei com algumas parcelas em atraso porém a empresa bloqueou todo o saldo, estou com a conta inutilizada sendo que após uma vend

Taxas Absurdo

Pesquisei muito para migrar para a pagseguro, fiz um investimento ontem de 19.950,00 no cdb 120% cdi. Acreditando que teria um ren

Falta de atendimento ao Cliente

Cometi a infelicidade de abrir um conta no PagSeguro a muito tempo atrás. E agora quando tento efetuar o login com o meu usuário e

Estorno no cartão de crédito

Comprei um telefone dia 13.12.21 recebi dia 28.12.21 o telefone apresentou defeito esquentava de mais é não durava a bateria achei

nao resolvem a situaçao

estou a dias esperando cobrarem o valor em aberto do meu cartao de credito para que assim liberem meu saldo da conta!estou

Máquina enviada por engano.

Tive um problema com meu pagphone (que já foi resolvido e esta na assistência) e minha filha entrou em contado com a assistência,

Saldo Bloqueado sem motivo

Meu saldo foi bloqueado sem motivos, preciso do dinheiro urgente, caso não se resolva vou entrar na justiça

Não estou conseguindo tirar Self do rosto e documento

Já abilitei a câmera do celular para tirar foto ,mas não aprova ,fica repetindo mensagem, pedindo para repetir.Já faz 15 di

PagSeguro só dá problema

Tenho máquina da PagSeguro já faz uns 5 anos ,pó isso tenho conta lá mais só tá me dando dor de cabeça ultimamente , ontem fui ten