Logo da Empresa PagBank PagSeguro

PagBank PagSeguro

ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para PagBank PagSeguro

Exibindo 10 de 47694 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank PagSeguro).

Cobrança endevida

Meu nome e Lívia aparecidaNo dia 4/5 fiz um contato com a empresa PagSeguro internet s.A onde queria contratar um empréstimo

Saldo bloqueado

Estou com mais de 15mil bloqueados e preciso usar urgente, já mandei a foto dos documentos, não posso esperar muito tempo

RespondidaHá 2 meses

Validação de documentos e uso da conta

Em torno de mais ou menos 2 semanas comprei uma máquina da Pagbank e comecei a usar. Enviei o documento e não foi liberado. Enviei

RespondidaHá 2 meses

Retirar relatório de imposto de renda

Estou tentando a mais de um mês tirar o meu relatório para o imposto de renda de 2021, porém o PagBank não disponibilizou. Entrei

Saldo Bloqueado Sem Motivo

No dia 22/04/2022 meu saldo foi bloqueado, entrei em contato com a PagSeguro e falei com a atendente Jamile através do protocolo 1

Falta de suporte

Estou com um problema no aplicativo da PagSeguro. Não consigo atualizar o número de telefone para validar minha conta. Entrei em c

Propaganda enganosa

Quero cancelar minha conta devido a problemas q familiares tiveram com a mesma e eles não cancelam e ainda ficam me mandando msg n

Saldo bloqueado

Quero pagar minha dívida e meu saldo tá bloqueado quem vai pagar às taxas se atrasar

PROBLEMAS PARA PAGAMENTO

Boa tarde,Estou com intermitência no meu aplicativo desde 03/05, não consigo realizar nenhuma transação no aplicativo.

Compra cancelada

Comprei 2 ingressos pelo aplicativo do BaladAPP,finalizei a compra pagando com meu cartão de crédito pelo PagSeguro,16 minutos dep