Logo da Empresa PagBank

PagBank

Qual a reputação de PagBank?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28034 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
12795 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.2/10.
Dos que avaliaram, 70.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 9 horas.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Digitais

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para PagBank

Exibindo 10 de 62064 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank).

Vítima de golp*

Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui], o [Editado pelo Reclame Aqui] se passou por uma parente minha e eu fiz o depósito do dinheir

Estou com 250 reais trancado a meses

A pagbank simplesmente bloqueou meu saldo não dão satisfação de nada pra gente chamei por email por chat e não resolveram nada ai

Conta bloqueada

Minha conta do pag Bank foi bloqueada, nem uso a conta. Sacangem, zero suporte, não recomendo esse banco . Não sei o motivo do blo

Cai num [Editado pelo Reclame Aqui] de um aplicativo de avaliação de produtos fiz os depósitos mais não consigo sacar agora

Não consigo sacar se não fizer missão mesmo depositando dinheiro

Cashback

Fiz a compra de um gift card no dia 31/01 conforme a promoção informava de 12/01 à 31/01 limitando a um por mês e não recebi o cas

Bloquearam a minha conta sem

A pag bank bloqueio a minha conta sem nenhum motivo e ainda tinha lá 8 reais se a pag bank não resolver eu irei processar pois é [

RespondidaHá 13 horas

Produtos que não solicitei sendo cobrados

Surgiram em minha conta pag bank um tal de poupa seguro que faz todo o dinheiro que cai em minha conta ser investido em CDB, porém

3 meses para trocar minha moderninha.

To aqui mais uma vez esperando a boa vontade de vocês para realizar a troca da minha maquininha. Final de novembro para dezembro e

Reembolso

Fiz uma compra em outro aplicativo e usei meu cartão, logo em seguida foi cancelada! Só que o prazo de reembolso deles são de 10 d

Pix de jogos sem retorno

Efetuei vários pagamentos nos valores 99.98 para Carlos da Silva Campos 22.06 Johnny Jefferson de Ambrósio 49.92 Carlos da Silva C

(62064)