Logo da Empresa PagBank PagSeguro

PagBank PagSeguro

ÓTIMO8.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Todas as reclamações na categoria Máquinas e equipamentos para PagBank PagSeguro

Exibindo 10 de 22746 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank PagSeguro).

Problemas Recorrentes Maquinas de cartão

Possuo 3 máquinas da pagseguros, no momento somente 1 máquina está funcionando , uma ao carregar falta pegar fogo é descarrega em

Celular pagphone com defeito

No dia 06/04/2022 enviei o celular da pagphone que estava com defeito para a assistência, o prazo para retorno era de 15 dias útei

Enrolação na troca da Máquina

Boa tarde, Me chamo Alexsandro e, entro em contato com o Reclame aqui, para que assim, a empresa PagSeguro pagbank, solucion

Não consigo contato

Eu tenho uma conta na PagSeguro troquei de celular e estou tentando habilitar meu documento pra utilizar pix pagamentos e ou

RespondidaHá 2 meses

Pagphone com defeito e descumprimento do CDC

Realizei o pedido de um pagphone da Pagseguro no dia 18/01/2022. Após receber o aparelho, percebi que a bateria não segurava nem 1

Taxas

Possuo uma Máquina da Pagbank onde quando comprei, foi me falado que GANHARIA uma OUTRA máquina adquirindo uma. Tenho a máquina já

Pagseguro não Resolve meu problema e ainda piorou minha Situação

Estou dês do dia 02/04/2022 sem fazer vendas com a minha maquina que foi comprado de terceiros , a mesma deu problema , essa maqui

RespondidaHá 2 meses

Máquina estragada,venceu tempo de devolver

Minha máquina deu minezinha deu defeito,me mandaram uma nova pois ela estava dentro da garantia,disseram q tinha q devolver a anti

Maquininha pagseguro

Realizei o pedido da maquininha, a mesma chegou com atraso até minha residencia. Solicitei o cancelamento e ate agora nao ocorreu

RespondidaHá 2 meses

Não consigo mais uma máquina para o meu estabelecimento

Bom dia, Já pedi pelo atendimento telefônico desta empresa na opção para falar com um dos gerentes ou pelo SAC (após 1