Qual a reputação de PagBank?

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28427 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
13966 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.52.
Dos que avaliaram, 76.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Máquinas e equipamentos para PagBank

Exibindo 10 de 27902 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank).

[Editado pelo Reclame Aqui] de Valores

Me foi cobrado 19,90 reais de um tal de pagbank saúde que eu não realizei! Tento falar no chat mas me deixam pendurada no telefone

RespondidaHá 11 horas

A pagbank não quer me dar outra maquina

Já realizei o protocolo de troca da máquina. Precisei ligar várias vezes porque me transferem de um lado para outro não resolvem.

Envio sem Solicitação

Bom resumindo, o PagBank resolveu enviar uma maquina para meu endereço sem ser solicitado. Eu entrei em contato para avisar que nã

Assistência Pagphone

Estou tentando uma solução referente a meu aparelho Pagphone da Pagseguro, pois estava na garantia e estragou, e em 01/02/2024 env

CONTA BLOQUEADA COM SALDO

Faz uma semana que comprei a máquina da pagseguro, depois de tanta insistência do Rodrigo, que veio até meu estabelecimento divers

RespondidaHá 17 horas

Pedido de maquininha e logo após taxas subidas exorbitantemente!!!

Olá Pagbank, bom dia. Venho por meio dessa manifesta minha insatisfação com empresa. Pois faz uma semana que pedi maquininha "

Maquininha chip 3 erro

Bom dia, como não consegui resolver meu problema com o atendimento da pagbank vim tentar por aqui, minha maquininha é a minizinha

Atendimento grosseiro

Primeiro atendimento após solicitar minha maquininha foi péssimo!Uma demora enorme para uma frase, a casa 6 minutos, sem inf

Conta encerrada

Eu tenho uma maquininha vinculada a uma conta que a pagbank fechou, agora não consigo transferir pq não tenho mais a conta e nem v

Não respondidaHá 1 dia

Antecipação de Vendas Negada!

Ao Contratar o serviço de maquina da PagBank, fui informado que eu poderia fazer antecipação esporadica a uma taxa de 1,99% quando