Logo da Empresa PagBank PagSeguro

PagBank PagSeguro

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para PagBank PagSeguro

Exibindo 10 de 71407 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank PagSeguro).

Falta de respeito com o cliente!

Venho aqui reclamar do atendimento prestado pela empresa PagSeguro.Efetuei a compra da maquininha de cartão Moderninha Wi-Fi

COBRANÇA INDEVIDA TODOS OS DIAS

Não aguento mais tantas ligações e cobranças da empresa J.A Rezende, que são feitas em nome do PAGSEGURO falando de um débito que

Não dão suporte direito pro cliente, meu dinheiro está retido há meses

Há mais de 3 meses estou com meu dinheiro retido na conta e já tentei de várias formas validar meus documentos e sempre falam que

Bloqueio total do saldo (INDEVIDO).

Fiquei com algumas parcelas em atraso porém a empresa bloqueou todo o saldo, estou com a conta inutilizada sendo que após uma vend

Taxas Absurdo

Pesquisei muito para migrar para a pagseguro, fiz um investimento ontem de 19.950,00 no cdb 120% cdi. Acreditando que teria um ren

Enganação em dose dupla

Efetuei a compra de um vestido na nina Dress, há dois meses, não recebi o produto, não atende minhas ligações e nem mesmo responde

Falta de atendimento ao Cliente

Cometi a infelicidade de abrir um conta no PagSeguro a muito tempo atrás. E agora quando tento efetuar o login com o meu usuário e

Saldo bloqueado

Meu saldo foi bloqueado de um dia pra o outro criei a conta, pedi a maquininha fiz minhas vendas na rua, e quando eu acordo aparec

Estorno no cartão de crédito

Comprei um telefone dia 13.12.21 recebi dia 28.12.21 o telefone apresentou defeito esquentava de mais é não durava a bateria achei

Atraso na entrega e falta de informação sobre a mesma

No dia 29 de Dezembro de 2021 fiz o pedido de uma segunda maquininha para o meu comércio, uma moderninha. O prazo de entrega infor