Logo da Empresa PagBank PagSeguro

PagBank PagSeguro

ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para PagBank PagSeguro

Exibindo 10 de 85710 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank PagSeguro).

Extrato de uma compra que não realizei !

Olá bom dia, no dia 24/06/2022 às 22:35 recebi um e-mail da compra de um suplemento para atletas no valor de R$ 183,20 em nome de

Zerou o limite do meu cartão

O banco zerou meu limite do cartão de crédito. Sempre paguei as faturas em dia e no valor total, nunca atrasei a fatura e fui surp

Não consigo recarregar o meu cartão pré pago

Quando tento entrar na página para recarregar o meu cartão pré pago e coloco o valor que quero aparece o erro Página não encontrad

ATENÇÃO AO CARTÃO PRE PAGO DA PAGBANK! PAGUE PARA O TER E PAGUE TAMBÉM SE NÃO USAR!

Logo que abri minha conta no PagBank, comprei um cartão pré pago! Isso mesmo, comprei! Para que? Por uma questão de segurança, poi

Problema na máquina

Estou com diversos problemas ref a conta e não consigo falar com nenhum atendente. A ligação nunca completa e quando consigo derru

Saldo bloqueado.

Então eu comprei a maquininha, não sabia que não poderia passar o meu cartão ou de algum familiar, e agora estou com o meu saldo b

Saldo bloqueado e conta encerrada.

Bom no dia 20/06/2022 fiz uma venda utilizando a maquininha, depois de alguns minutos fui olhar o aplicativo e o dinheiro estava l

Tenho saldo mais não consigo pagar fatura

Muito bem , a mais de 6 anos tenho maquinhina pagseguro, nunca tive problema , mas minha fatura veio 799, 31 , coloquei 800 na co

Diminuíram meu limite!!!!

Tenho uma conta no pag bank a mais de um ano, fiz a portabilidade de salário, obtive um cartão de crédito onde nunca deixei de pag

Saldo bloqueado

Estou entrando em contato pois dia 21/06 passei um cartão na maquininha ,o saldo ficou disponível para retirada normalmente como s