Logo da Empresa Parafuzo

ParafuzoRA Verificada

RA10009.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Parafuzo?

Reclamações não respondidas para Parafuzo

Exibindo 10 de 82 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CLIENTE PAGA O MESMO VALOR NAS DIARIAS E A PARTIR DA SEGUNDA DIARIA A PARAFUZO DIMINUI O VALOR DO PROFISSIONAL

FIZ UMA DIARIA COM UM CLIENTE NO VALOR DE 103 REAIS, O CLIENTE GOSTOU DO SERVIÇO ME CONVIDOU PARA PREFERENCIAL E ACEITEI, E NO APL

Sumindo do aplicativo Todas as Diárias que eu aceito

Me cadastraram, mas ainda não consegui fazer nenhuma diária. Todas que eu aceito , somem do aplicativo

App com problema

Boa noite, o app apresenta problemas, quando aceito uma oferta ela desaparece e não vai para as minhas ofertas. Como devo proceder

INCOMPETÊNCIA E MAU CARATISMO DESTE EMPRESA SEM ESCRUPULOS

Fiquei das 12h até as 18h esperando um montador vir até o meu endereço, montar uma simples cômoda. TRÊS montadores CANCELARAM o se

Fui desativada

Eu fiz algumas diárias em dinheiro e devia 302 reais pra parafuso e eles me desativaram sem menos aviso prévio.eu queria voltar a

NÃO RECOMENDO PARAFUZO COBRANÇA ERRADA NO CARTÃO

Fiz duas tentativas de compra de serviço para montagem de móvel e as duas ocorreram o pagamento de forma indevida no cartão a cobr

Não respondidaHá 1 dia

Pagamento

Olá boa noite venho por meio desde pois desde do começo do mês de novembro que meu pagamento está faltando já mandei e-mail e fale

Nota injusta

Eu fiz uma diária onde a proprietária da casa me disse assim que cheguei que teria uma festa algumas horas depois. A primeir

FUI [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!

Não existe vantagem alguma em contratar o serviço pelo Parafuzo, eles não garantem segurança e colocam qualquer pessoa dentro da s

Cadastro inativo

Bom dia meu nome e Bruno e sou parceiro com o serviço de faxina da parafuzo, no dia 06/12/2021, eu estava com uma faxina pro