Logo da Empresa Parafuzo

ParafuzoRA Verificada

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Parafuzo?

Reclamações não respondidas para Parafuzo

Exibindo 10 de 102 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PERFIL INATIVADO

Olá Bom dia , sou o AdrianoMeu perfil foi bloqueado, por conta de alguns valor que foi descontado do meu extrato, eu fui que

Reclamação.

Sinceramente estou muito chateada com vcs, sabe poq? Poq eu vi q vcs não tem consideração alguma e muito menos nós diarista temos

Não respondidaHá 1 dia

Desativaram meu cadastro sem motivo. Issoe inamivissivel

Desativaram minha conta na parafuso do nada alegando isso aqui. Queria saber o motivo do porque disso isso está na regra bloqueia

Notas

Sempre temos uma novidade uma plataforma.. Gente a gente precisa de mais visibilidade, precisamos de mais vozes dentro da platafor

Preciso que entte em contato comigo

Ontem tive um problema particular entrei em contato para pedir que removessem minha diária e alegaram que não iriam fazer pois eu

Decepcionada com a minha empresa parafuzo.

Estou muito decepcionado com a empresa a onde o qual eu presto serviço. Meu App foi bloqueado à uma semana, porque falaram que eu

Cobranças e faltas

Olá , boa tarde , Eu estou tendo alguns problemas no aplicativo a uns dias , diária não apareceu em minha agenda e foi cobrada val

Cancelamento de agendamento para montagem

Boa tarde, gostaria que a Parafuzo tivesse mais atenção ao serviço de agendamento de montagem que contratei juntamente a compra de

Parafuzo, cadê o meu dinheiro da limpeza que me foi cobrada, mas não foi realizada? Péssima experiência por meio do chat, estou há mais de 24 horas aguardando um retorno e o estorno.

No dia 24/06, eu tinha uma limpeza agendada pela Parafuzo. Após mais de 40 min de atraso, entrei em contato por meio do chat com a

Quero justificar minhas faltas.

Boa tarde, prazer vitoria tenho sempre notas boas e avaliação boas, tou vindo aqui indignada com a parafuso dependo dela pois pago