Logo da Empresa Paschoalotto Serviços Financeiros

Paschoalotto Serviços Financeiros

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Paschoalotto Serviços Financeiros?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Paschoalotto Serviços Financeiros

Exibindo 10 de 2789 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Paschoalotto Serviços Financeiros).

LIGAÇÕES TELEFONICAS COBRANÇA INDEVIDA

NÃO AGUENTO MAIS RECEBER LIGAÇÕES DE COBRANÇA DESSA EMPRESA, NÃO TENHO NENHUM CONTRATO COM ESSE BANCO SANTANDER O QUAL ESSA EMPRES

COBRANÇAS QUE NAO SAO MINHAS 24 HORAS POR DIA!

Olá Sou Empresaria Avon, e no meu serviço preciso fazer cadastros, e posso lançar meu link de cadastro pro brasil inteiro, com iss

Ligação interminável

Tenho recebido mais de 30 ligações diárias dessa empresa procurando uma pessoa chamada Marlon, além de msgs de WhatsApp e mesmo e

Cobrança abusiva indevida

Tenho um financiamento de uma moto 48x ..no mês 07 atrasei o pag ..foi um sofrimento conseguir um boleto ..dia 18 .atendimento pés

Ligações Indevidas

Srs estou recebendo ligação de cobrança dessa empresa procurando por Jorge que não conheço. Falei com a funcionária Isabela que nã

Não respondidaHá 1 dia

Telemarketing me liga há pelo menos 4 anos atrás de uma pessoa que eu nunca ouvi falar

O telemarketing me liga há pelo menos 4 anos atrás do Valdeir. Já repeti milhares de vezes que não sei quem é essa pessoa. Não sei

Cobrança Indevida

O mesmo vem fazendo várias ligações ao dia executando uma cobrança para o Banco Pan que não existe. Já existe um BO e um registro

Não respondidaHá 1 dia

Excesso de ligações de cobrança no celular e residencial. Prática abusiva, causando constrangimento e ameaças no ambiente de trabalho.

Empresa de cobrança Paschoalotto, que representa CNP Consórcio da Caixa Ec. Federal, comete prática ilegal de ligações de cobrança

Santander

Conforme histórico anterior, continuo a receber cobranças sobre o mesmo assunto

Telefonemas Indesejaveis

Todos os dias a mesma coisa, ou seja, tenho recebido ligações frequentes ao longo do dia dos numero 01122207676 01121905304 e outr