PF - Departamento de Polícia Federal

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com PF - Departamento de Polícia Federal?

Reclamações avaliadas para PF - Departamento de Polícia Federal

Exibindo 10 de 121 reclamações (referente ao filtro selecionado).

acesso remoto à todas as minhas mídias por outrem

Peço ajuda, pois hoje, dia 29-07-2022 apareceu mais uma reclamação endereçada ao C6 Bank, conforme print em anexo e outras, presen

Mais de 1 hora esperando por atendimento!!!

Dia 24/06/22 meu noivo e eu comparecemos a Delegacia da Policia Federal em Ipatinga para fazer nosso passaporte. O horário do meu

Não resolvidoHá 2 meses

Pagamento feito via boleto para passaporte ainda não foi identificado

Eu sou surdo e realizei o pagamento via boleto no dia 04/06/2022 e até agora não foi identificado. Já fui ao local pessoalmente on

Não resolvidoHá 2 meses

Pagamento GRU passaporte via PagTesouro não compensado.

Solicitei o passaporte no dia 04/06/2022 e realizei o pagamento via PagTesouro e até a presente data não foi aprovado. Na aba cons

ResolvidoHá 2 meses

CRAF em branco

Prezados, fiz o requerimento no dia 12/05/2022 para registrar a arma de fogo adquirida e na data do dia 31/05/22, veio o deferimen

Boleto não dá baixa

Preenchi o formulário no site para emissão do passaporte da minha filha e paguei o boleto no mesmo dia (02/05/22). A data do bolet

"Nenhum registro encontrado"

Consulto o protocolo recebido por email, acrescentando o CPF e a data de nascimento e o resultado é "Pagamento identificado.

ResolvidoHá 3 meses

Problema no formulário de solicitação de passaporte

No preenchimento de dados para a solicitação de passaporte, o cadastro de dados relativos à certidão de nascimento somente é obrig

ResolvidoHá 4 meses

Pagamento realizado e não identificado.

Fiz o pagamento da GRU em 29/03/2022 (vide anexo) e até hoje (07/04/2022) não consigo agendar o passaporte. Na oportunidade dessa

Pagamento de GRU não identificado

Dia 01.04.2022 fiz o pagamento da GRU para renovação de meu passaporte e no site, acusam que pagamento não foi identificado.. esto