Qual a reputação de Philips do Brasil - Loja Online?

Ruim
ReputaçãoRuim
A empresa atende ao Reclame AQUI, mas o consumidor a avaliou como RUIM. A nota média nos últimos 6 meses é 5.7/10.

Desempenho de Philips do Brasil - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 79 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 91.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
7 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
36 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.75.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 33.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 69.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Philips do Brasil - Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações para Philips do Brasil - Loja Online

Exibindo 10 de 1688 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Philips do Brasil - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Mancha preta e anti-higiênica no bico da garrafa GoZero

Olá!Ganhei a garrafa Gozero faz em torno de um ano e ela criou uma mancha preta no bico, acredito ser um bolor ou manch...

Não respondidaHá 7 dias

Ação promocional não cumprida - Podcast Ticaracaticast/Philips

Gostaria de registrar uma reclamação contra a Philips, empresa patrocinadora do podcast Ticaracaticast (apresentado por Cario...

Não respondidaHá 12 dias

Atraso na entrega da TV Ambrilight

Comprei uma TV ambrilight de 65 no dia 12/06 com previsao de entrega em 4 dias uteis. acompanhando pelo e-mail a compra foi a...

Não respondidaHá 14 dias

Atraso na Entrega do Pedido #*****

Fiz um pedido no dia 26/05/25, conforme abaixo:Olá, *****,Seu pagamento foi aprovado e seu

Não respondidaHá 22 dias

Bateria da caixa de som Philips com duração inferior à prometida e falta de peça de reposição

Comprei uma caixa de som Tanx100/78 em julho de 2022. Na propaganda diz que a bateria pode ser usada por 14 h. No início func...

Não respondidaHá 1 mês

Onde está a compra?

Comprei uma TV 43PUG7908 no site da Philips no dia ***** e até agora não tenho nenhuma informação da compra.Não sei se ...

Não respondidaHá 1 mês

Pedido devolvido sem tentativa de entrega Philips

Comprei diretamente na loja oficial da Philips para garantir a autenticidade dos produtos e evitar dores de cabeça. No entant...

Não respondidaHá 1 mês

SITE PÉSSIMO

boa noite.estou tentando comprar o philips tat 3509 desde ontem e nao consigo devido ao site ser péssimoooooooooo...

RespondidaHá 2 meses

Aprovação de pedido demorada

Realizei a compra no site no dia 03/05/25 Pedido #*****, valor já foi pra fatura do cartão, porém fica nesse status de Aprova...

RespondidaHá 2 meses

Devolução de um fone de ouvido

Fiz a compra dia 30/04 o produto chegou porém não era o que eu esperava não consigo fazer a devolução pq o número da nota fis...

RespondidaHá 2 meses
1 de 169
Filtros especiais

Categorias
(414)
(228)
(139)
(134)
(111)
(91)

Produtos ou serviços
(250)
(191)
(77)
(76)
(72)
(49)

Problemas
(197)
(117)
(108)
(99)
(73)
(71)