Qual a reputação de Philips do Brasil - Loja Online?
Desempenho de Philips do Brasil - Loja Online
é 3.75.
Todas as reclamações para Philips do Brasil - Loja Online
Exibindo 10 de 1688 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Philips do Brasil - Loja Online).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Mancha preta e anti-higiênica no bico da garrafa GoZero
Olá!Ganhei a garrafa Gozero faz em torno de um ano e ela criou uma mancha preta no bico, acredito ser um bolor ou manch...
Ação promocional não cumprida - Podcast Ticaracaticast/Philips
Gostaria de registrar uma reclamação contra a Philips, empresa patrocinadora do podcast Ticaracaticast (apresentado por Cario...
Atraso na entrega da TV Ambrilight
Comprei uma TV ambrilight de 65 no dia 12/06 com previsao de entrega em 4 dias uteis. acompanhando pelo e-mail a compra foi a...
Atraso na Entrega do Pedido #*****
Fiz um pedido no dia 26/05/25, conforme abaixo:Olá, *****,Seu pagamento foi aprovado e seu
Bateria da caixa de som Philips com duração inferior à prometida e falta de peça de reposição
Comprei uma caixa de som Tanx100/78 em julho de 2022. Na propaganda diz que a bateria pode ser usada por 14 h. No início func...
Onde está a compra?
Comprei uma TV 43PUG7908 no site da Philips no dia ***** e até agora não tenho nenhuma informação da compra.Não sei se ...
Pedido devolvido sem tentativa de entrega Philips
Comprei diretamente na loja oficial da Philips para garantir a autenticidade dos produtos e evitar dores de cabeça. No entant...
SITE PÉSSIMO
boa noite.estou tentando comprar o philips tat 3509 desde ontem e nao consigo devido ao site ser péssimoooooooooo...
Aprovação de pedido demorada
Realizei a compra no site no dia 03/05/25 Pedido #*****, valor já foi pra fatura do cartão, porém fica nesse status de Aprova...
Devolução de um fone de ouvido
Fiz a compra dia 30/04 o produto chegou porém não era o que eu esperava não consigo fazer a devolução pq o número da nota fis...