Logo da Empresa Pitzi

Pitzi

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pitzi?

Todas as reclamações para Pitzi

Exibindo 10 de 2355 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pitzi).

Renovou a compra do seguro sem minha autorização

Pensei que após um ano do seguro para renovar precisariam de minha autorização, porém sem permissão cobraram no cartão mais um ano

RespondidaHá 17 horas

Sinitro, Demora. Sem solução.

Solicitei um pedido de sinistro no dia 20/07/2022 e até hj meu aparelho nao chegou. Primeiro enviaram um numero com o codigo de ra

RespondidaHá 1 dia

Não resolve o problema ( garantia estendida furada!)

Contratei uma garantia estendida pela pitzi do meu celular devido ter apresentado problema eu liguei pra eles várias vezes pra t

Celular usado com defeito

Fiz a compra de um celular xaomi 9C na Amazon,o mesmo já veio com o seguro da pitzi,a 7 meses atrás o celular foi furtado, paguei

Seguradora me enviou celular usado na troca

Bom dia! 05/04/2022 fiz um sinistro (383415) na segurada Pitzi referente ao celular (Modelo Motorola e6s) pelo site, segue foto e

Garantia

Comprei o celular através da Amazon, e contratei a garantia, que protegia contra tudo, porém na hora de acionar a garantia eu esto

Seguro de celular

Indignada! Comprei pela Amazon.com.br , um seguro para celular no dia 31 de julho com previsão de entrega para dia 5 de agosto

MÁ INFORMAÇÃO NA VENDA DO SEGURO

Fiz um seguro na loja da VIVO no momento que eu comprei o meu celular.A atendente na época me informou que eu teria a opção

quero fazer seguro só furto e [Editado pelo Reclame Aqui] , mas não consig falar com nenhum atendente

quero fazer seguro só furto e [Editado pelo Reclame Aqui] , mas não consigo falar com nenhum atendente

Não quero esse seguro

Ao conferir a fatura do meu cartão, o qual estou com problemas, por isso a verificação, constatei que paguei um parcelamento PITZI