Logo da Empresa Pitzi

Pitzi

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pitzi?

Reclamações respondidas para Pitzi

Exibindo 10 de 1175 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Seguro do celular comprado pelo mercado livre e uma mentira cuidado

Comprei um pelo mercado livre e fiz o seguro com a pitzi, fui [Editado pelo Reclame Aqui] no dia 28/07/2022, já mandei duas vezes a ocorrência para a

Falta do produto

Eu acionei o seguro da pitzi , recebi o celular sem o fone é o carregador, estou a 2 semanas com o celular desligado , até agora n

Cobrança não autorizada

Recebi hoje na fatura a cobrança não autorizada da renovação do seguro. É a segunda vez que isso acontece. E assim como na primeir

Renovação Automática com diminuição de serviços e cobrança indevida após cancelamento

Quando comprei meu celular, um iphone 11, há 3 anos, fiz o seguro completo, na Tim, que era da Pitzi, o valor, era alto, mas, em t

Seguro de A a Z enganação

Comprei um aparelho de celular na loja AMAZON,e contratei o seguro de [Editado pelo Reclame Aqui], furto e danos da natureza oferecido pela loja,e quand

Seguro de celular comprado no Mercado Livre

Gostaria de compartilhar meu descontentamento com a prestação de serviço da Seguradora Pitzi.Há mais ou menos um mês, adquir

ENTREGARAM MEU CELULAR EM ENDEREÇO ERRADO

Essa empresa não tem o mínimo de comprometimento com os clientes. Tive o desprazer de adquirir o seguro durante oferta do próprio

cancelamento de contrato

boa noite! fiz um contrato anual com a pitzi em 07/2021, para 2 celulares. Fui informada na loja que se nao utilizasse o seguro no

Cancelamento de seguro

Olá quero pedir o cancelamento do seguro do meu celular pois eu não pedi

Não recomendo a empresa PITZI. Estão recusando meu pedido de sinistro!

Sou motorista de aplicativo e 3 meses atrás fui assaltado. Levaram meu celular M52 SAMSUNG. Desde então tento acionar o seguro s