Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

94.1%

Voltariam a fazer negócio

45.3%

Índice de solução

79.9%

Nota do consumidor

4.84

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Exibindo 10 de 11471 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pedido com entrega atrasada e não consigo obter nenhuma informação

Pedido estava com entrega prevista para o dia 23/06/2022Hoje é dia 24/06/2022 entrei em contato com o atendimento e el

Não respondidaHá 2 dias

Entrega bem atrasada e serviço ruim

Comprei um armário multiuso na loja virtual do Ponto Frio no dia 10/06/2022, que tinha previsão de entrega de até 6 dias úteis. Ap

Não respondidaHá 2 dias

Atraso na entrega!

No dia 16/06/22 realizei um pedido no site do Ponto, com previsão de entrega para hoje (24/06/22, inclusive paguei o frete mais ca

Não respondidaHá 3 dias

Entrega atrasada

Eu fiz a minha compra dia 01/ 06/22 o prazo para ser entregue era até o dia 10/06/22, hoje já é dia 23/06/22 e não me entregaram m

Não respondidaHá 3 dias

Pedido atrasado

Comprei um inalador onde a data de entrega seria para dia 22/06 e não chegou,em contato com o ponto frio me informam que está com

Não respondidaHá 3 dias

Meu bebê está sem berço devido a pedido atrasado

Olá, boa noite.Estava grávida, com enxoval do meu filho todo planejado para data em que ele nascesse e tivesse tudo em seu q

Não respondidaHá 3 dias

Contratei entrega expressa e a data de entrega não foi cumprida.

Comprei no cartão de crédito, contratei entrega expressa, informaram DATA EXATA para entrega (22 de junho), e não recebi o produto

Não respondidaHá 4 dias

Entrega atrasada e sem suporte de atendimento

Realizei a compra no dia 13/06/2022, e ate hoje 22/06/2022, não foi entregue, no rastreio consta que esta com a transportadora des

Não respondidaHá 4 dias

Não cumprimento da oferta

Fiz a compra no dia 24/05/22 de um conjunto de xícaras de café no valor de 29.64. O último dia do prazo de entrega era 02/06/22 ,

Não respondidaHá 4 dias

Paguei o frete de 3 dias úteis e a entrega está atrasada.

Realizei a compra de um fogão no dia 15/06 com o frete de 3 dias úteis, e desde então no site só aparece pagamento confirmado não

Não respondidaHá 5 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1148
Filtros especiais

Categorias
(2941)
(1566)
(1440)
(1281)
(867)
(540)

Produtos ou serviços
(1093)
(916)
(904)
(587)
(548)
(474)

Problemas
(11471)