Qual a reputação de Ponto Frio – Marketplace?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.0/10.

Desempenho de Ponto Frio – Marketplace

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1519 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 96.2% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
42 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
798 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.08.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 50.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 84% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Ponto Frio – Marketplace

Exibindo 10 de 14463 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ponto Frio – Marketplace). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atraso na entrega

No dia primeiro de julho, eu comprei uma cama box baú tamanho queen com o colchão da Ortobom ,comprei na loja, mas o vendedor...

Não respondidaHá 8 horas

Atraso na entrega e cancelamento unilateral de compra de fogão

Novamente venho aqui postar indignação. Comprei um fogão nas lojas ponto,era pra chegar com 2 dias não chegou. Me pediram pra...

Não respondidaHá 5 dias

Atraso na entrega

É mercadoria em atraso e não consigo atendimento

Não respondidaHá 5 dias

Atraso na entrega e falta de retorno do Ponto Frio

Fiz uma compra no site do Ponto frio no dia 16/06, com pagamento aprovado no mesmo dia e com previsão de entrega dia 02/07.

Não respondidaHá 6 dias

Atraso na entrega e dificuldade no reembolso - Ponto Frio

atendimento horrível, toda hora troca o atendente e eles nao te ajudam em NADA,faz 4 meses que estou esperando um guarda roup...

Não respondidaHá 10 dias

Atraso na entrega da Airfryer e falta de atualização do rastreio

No dia 15/06 na loja casas Bahia Interlagos, fiz duas compras on-line com a vendedora, para entregar em minha residência. Dia...

Não respondidaHá 11 dias

Atraso na entrega e falta de resposta sobre o cancelamento

Fiz uma compra no dia 19/05/2025, a empresa prometeu entregar em 05/06/25 e até hoje não recebi. Como o produto não chegou na...

ResolvidoHá 12 dias

Atraso na Entrega e Falta de Suporte do Ponto Frio

Fiz uma compra dia 02/06/2025, prazo de entrega era dia 18/06/2025 e até hoje 30/06/2025 NADA! Em contato com a loja parceira...

RespondidaHá 12 dias

Atraso na entrega de cama Box

Comprei uma cama Box solteiro no dia 09)06/2025 data da entrega 25/06 , a entrega não foi feita o ponto frio não dá nenhum re...

Não respondidaHá 12 dias

Produto não entregue e falta de comunicação

Comprei meu produto pelo site 3 dias de atraso até hj meu produto não chegou não tem nenhuma mensagem de e-mail p poder da um...

RespondidaHá 13 dias
1 de 1447
Filtros especiais

Categorias
(3043)
(2107)
(1718)
(1427)
(1004)
(967)

Produtos ou serviços
(1198)
(1177)
(1032)
(738)
(643)
(623)

Problemas
(14463)