Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

88.7%

Voltariam a fazer negócio

45%

Índice de solução

79.6%

Nota do consumidor

4.85

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Ponto (Ponto Frio) – Marketplace

Exibindo 10 de 797 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Compra aprovada + produto não entregue + solicitei cancelamento e não fui ressarcido

Realizei compra de uma Prancha Gama Italy Eleganza Infinity One - Bivolt, dia 02/05/2022. Produto vendido por: ELETRO TRADE, atrav

Não respondidaHá 4 horas

Cancelei o produto e não fui ressarcida

O Pedido 324176147 foi cancelado no dia 07/05, o produto foi devolvido no dia 12/05 e estou com problemas para receber meu estorno

Não respondidaHá 5 horas

Não me devolvem o valor nem entregam o produto!

Segunda vez que tenho problema com a ponto !na primeira vez ,entrei na Justiça e recebi até danos morais devido a uma máquina de l

Não respondidaHá 5 horas

Panela de pressão danificada, suja e sem manual - direto da ROCHEDO

Comprei uma panela de pressão da marca ROCHEDO no marketplace da loja Ponto (antiga Ponto Frio) e a panela veio danificada, muitos

Não respondidaHá 6 horas

Atraso na Entrega

Boa Tardea entrega encontra-se a uma semana em atraso e não consigo um feedback pelos canais de atendimento do Ponto F

Não respondidaHá 6 horas

Cartão Ponto

Bom dia, Gostaria de saber por que o cartão ponto não libera compra em mais de 10x sem juros? O que adianta ser

Não respondidaHá 7 horas

RECEBIMENTO DE VALORES A RECEBER DO BANCO CENTRAL - GLOBEX ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIOS LTDA

Banco Central - valores a receber , pelo meu CPF, solicitei no dia 15 de março de 2022 a devolução do valor de R$ 557,66 via PIX,

Não respondidaHá 8 horas

Atraso na entrega

Comprei uma serra tico tico, para um trabalho e a entrega atrasou mais de uma semana. Todas as vezes que liguei o atendimento não

Não respondidaHá 8 horas

Entrega ainda não foi feita

Fi uma compra no dia 24 de abril e até o momento não recebi o produto, o primeiro envio deu como extraviado, no segundo o dia que

Não respondidaHá 1 dia

Descaso total com o consumidor

Fiz uma compra no dia 30/04, na plataforma do PONTO FRIO (vendedor LOJA SAGES), tendo feito o pagamento no PIX , pagamento este co

Não respondidaHá 1 dia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 80
Filtros especiais

Categorias
(233)
(87)
(67)
(44)
(39)
(26)

Produtos ou serviços
(91)
(57)
(32)
(25)
(23)
(21)

Problemas
(140)
(76)
(62)
(27)
(25)
(22)