Logo da Empresa Portocred

Portocred

Qual a reputação de Portocred?

Sem reputação
undefined/10.

Desempenho de Portocred

Esta empresa recebeu 239 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
91 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.71.
Dos que avaliaram, 28.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Portocred?

Todas as reclamações para Portocred

Exibindo 10 de 4234 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Portocred).

Ts Assessoria

Recebi uma mensagem dessa empresa e essa tal de Thais qual agora acabo de saber ser dona dessa empresa meu obrigou a fazer o pagam

divida no scr

Aos responsáveis da porto credSolicito a imediata exclusão dos dados cadastrados pelo Banco do Brasil S.A. no Sistema de Inf

Diversas ligações no trabalho

A empresa portocred tem me ligado incansavelmente, principalmente no meu trabalho e isso está causando problemas., as pessoas são

Cobranca [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu quitei todos os meus contratos com a portocred,mas eles estao me cobrando, eu quero que parem, e uma ligacao atras da outras E-

Péssimo atendimento

Minha mãe tem 3 contratos com a porto cred e com muito custo fez uma negociação em dezembro com uma parcela até boa ,mas em janeir

Fiz um empréstimo, depois um acordo e estão tirando dinheiro fora do meu acordo e não devolvem

Eu peguei um empréstimo com essa empresa, estava tudo certo, atrasei alguns pagamentos e começaram as cobranças. A empresa está em

EXCLUSAO PREZUIZO SCR

Prezados,Foi feito um acordo para pagar minhas pendências junto a instituição financeira PORTO CRED S.A, e no qual foi

Dívida incluída como prejuízo no Registrato

Realizei um acordo com a Portocred, o qual venho efetuando pagamento normalmente. Mesmo após os pagamentos serem iniciados, de for

Débito automático valor indevido

Em 15/02 a portocred lançou em débito automático o valor da prestação muito superior ao valor renegociado. Não querem devolver diz

Inclusão no Registrato do Banco Central [Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa meu nome no prejuízo do banco central no valor de 3.496,17, sendo assim peço que seja feita a retirada.

Não resolvidoHá 7 dias