Prefeitura - Barueri

Ruim
RUIM5.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?

Reclamações respondidas para Prefeitura - Barueri

Exibindo 10 de 355 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bares com som alto além do horário permitido

Resido no bairro Bethaville I e todos os dias os bares da Avenida Arnaldo Rodrigues Bitencourt, próximo do local onde se dá a feir

Perturbação de Sossego

Moro em Barueri,especificadamente no Jardim Júlio a 30 anos,e nunca vi um descaso tão grande como o que está acontecendo agora. Pr

Transporte público precário - linha 215 ( Vila do Conde/ Terminal Barueri)

Gostaria de demonstrar minha profunda insatisfação com o intervalo entre os ônibus da linha 215 - Vila do Conde/ Maria Helena - Te

Hospitais lixo

Cheguei no pronto Socorro do engenho novo na emergência chorando de dor sangrando eles me mandaram embora. Fui as 17h para o hospi

Estava internada e perdi o período de inscrição do meu filho na FIEB

Fiquei internada pouco mais de um mês, inclusive 2 semanas de UTI, sem acesso a nenhum celular.Infelizmente perdi o período

Matricula

Recentemente me mudei de cidade, hoje estou residindo no Jardim Mutinga Barueri e como tenho 2 filhos fui na escola pegar

RespondidaHá 1 mês

Ouvidoria geral de Barueri kkkkkkk só pode ser brincadeiras

Entrei com recurso de multa no município de Barueri onde o mesmo que te multa é o mesmo que vc tem que recorrer e mesmo vc tendo

Ponto de ônibus e Empresa Benfica

Boa tarde, quero por meio dessa mensagem manifestar minha insatisfação, Barueri deixa a desejar com o bairro do Jd Belval e Vila M

RespondidaHá 1 mês

Multa indevida por falta de competência

Recebi uma multa municipal de Barueri no dia 20/10/2021 cm vencimento para 13/12/2021na qual seria transitar com veículo em marca

Atendimento péssimo no Ps Arnaldo de Figueiredo Freitas

No dia anterior passando mal de febre tento calafrios e dores no corpo inteiro levou 40 minutos para ser chamado no guichê para aí