Prefeitura - Barueri

Ruim
RUIM5.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?

Reclamações avaliadas para Prefeitura - Barueri

Exibindo 10 de 225 reclamações (referente ao filtro selecionado).

AGENDAMENTO DE TESTE DE COVID

Estou tentando fazer o agendamento pelo aplicativo, para minha mãe que está com sintomas de covid onde fala que não está cadastr

Demutran Barueri/multa indevida

No dia 13/02/19 recebi uma notificação de multa no município de Barueri, onde por sua vez nunca fui no local e nessa mesma data es

Perturbação de Sussego

Já fazem 3 anos, no mínimo, desde que não durmo, trabalho ou estudo direito. O estabelecimento vizinho, uma pizzaria, faz barulho,

Não resolvidoHá 3 meses

Som ensurdecedor na Rua Tilapia

há mais de 3 anos fazemos reclamações sobre um bar que toca um som extremamente alto depois do horário permitido na rua Tilapia em

Não resolvidoHá 3 meses

Vacina covid

Tenho 27 anos e ainda não tomei a primeira dose da vacina, estou sendo cobrada na empresa onde trabalho, com risco de ser mandada

Iluminação da rua

A mas de duas semanas que não tem iluminação na rua alameda Marselha e não consegui atendimento por telefone

ResolvidoHá 4 meses

Não agendamento da vacina do Covid

Tenho 22 e não consigo agendar a vacina, seja no site, aplicativo ou por telefone, sempre fala que "no momento não encontrei

Multa sem ter prova

Recebi uma notificação em casa de multa escrita assim "condutor flagrado transitando em via pública com som audível pelo lado

Não resolvidoHá 4 meses

DETRAN de Barueri péssimo atendimento

Compareci ao Detran de Barueri para realizar o lincensamento do meu veículo. Os atendentes não dão a informação completa dos docu

Não resolvidoHá 4 meses

AGENDAMENTO DE VACINA

A prefeitura de Barueri condicionou o agendamento da vacina a um app que não funciona ou por um call center que ninguém atende e q

Não resolvidoHá 5 meses