Prefeitura - Barueri

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?

Reclamações avaliadas para Prefeitura - Barueri

Exibindo 10 de 261 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Perturbação do sossego

Olá, sou moradora, resíduo na Rua (irei fornecer caso seja necessário) em Barueri e estou grávida de 34 semanas.Na fase fina

Container de Lixo em cima da Lixeira, Vandalidade se aproveitando

Peço que por gentileza, venham fazer a retirada do container para colocar lixo doméstico, da frente da minha casa, e os motivos se

Contêiner de lixo

Colocaram um container de lixo na frente da minha casa sem nem uma autorização previa, moro na rua Cristiane, 32 Pq dos Camargos a

Farmácia 24 horas municipal de Barueri e farmácia da Ubs

Barueri caiu no meu conceito!!! Antes algumas pessoas ainda colocava Barueri como cidade modelo! Se foi um dia já não é mais !!! O

Rua Tilapia - nem a GCM é respeitada

Hoje, domingo acionamos a GCM por 3 vezes devido ao som alto novamente.Não esperamos mais q esta instituição resolva o probl

Não resolvidoHá 2 meses

Retirada de transporte para as aulas de robótica

O meu filho estuda na escola José Leandro de Barros Pimentel, e as segundas feiras ás 13:20 ás 14:50 ele tem aulas do Projeto Sala

DESCASO COM O MUNICIPE

A prefeitura de Barueri, iniciou uma obra do Parque da Juventude no bairro Vila São Luiz/Chácara Marco sem nenhum estudo de impact

Falta de atendimento Policlínica Cruz Preta

Estou a mais de um mês tentando agendar um retorno com reumatologista dr. Emerson a mais de um mês e não consigo agenda Faco

Som muito alto La Fratterna - Pizzaria em Barueri

Prezados, São 23:18 do dia 02/04/2022, e está um som absurdamente alto, que incomoda a moradores ao redor. Solicito qu

Som alto rual Tilapia

A baderna continua, agora tenho certeza, incompetência total no tratamento do caso. Acho q o medo de tratar o problema mostra q o