Qual a reputação de Prime Guns?

Desempenho de Prime Guns

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Prime Guns?

Todas as reclamações para Prime Guns

Exibindo 10 de 15 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Prime Guns).

Estorno

Não consegui cancela a copra nem o estorno da minha compra site não me responde e o WhatsApp não resolve o meu problema só me enro

Produto com defeito e sem resposta

Comprei uma pistola airgun modelo Glock G17, na primeira vez que fui usar apresentou um problema gravíssimo, dentro de um prazo de

RespondidaHá 5 meses

Apresentação enganosa

Propaganda totalmente enganosa eles apresentam uma coisa e na hora que nós vamos efetuar o pagamento é direcionado prá outra merca

ResolvidoHá 7 meses

Compra com defeito

Comprei uma pistola de pressão vai fazer um mes não consigo usar ela o magazine deu problema mandei pra assistência voltou e agora

Não respondidaHá 8 meses

A EMPRESA PREGA UM POLITICA DE RESOLVER PROBLEMAS SEM MAIORES RECLAMAÇÕES.NÃO É BEM ASSIM

TODAS AS COMPRAS SÃO GARANTIDAS POR 9 DIAS E NÃO 90 C0M MANDA A LEI. VISTO ISSO SÓ TENHO QUE ALERTAR QUE SE O PRODUTO ESTIVER FORA

Não resolvidoHá 9 meses

Demora no estorno da compra

[Pedido #80645] (5 de junho de 2023)Comprei um rifle airgun, e acabei me arrependendo, falei com eles e disseram que e

ResolvidoHá 1 ano

ATRASO

O produto era pra ter chegado no dia 15/06/23,mas até agora nada.

Não resolvidoHá 1 ano

Primeguns vendi armas com defeitos

Comprei um Rifle Airsoft ASR116R1 no site https://******* Comprei porque a loja informou que era o melhor e mais durável. Deixei g

Atendimento para produto estragado

Comprei uma pistola Pistola Airgun QGK PT92 Full Metal Co2 4,5mm NBB ê com menos de 3 meses a pistola estava vazando gás fiz o com

Não resolvidoHá 1 ano

Atraso e atraso do atraso

Compramos algo e vemos a previsão de entrega e ficamos na expectativa da chegada, mais ainda quando é fim de ano e muitos de nos v

ResolvidoHá 1 ano