Logo da Empresa Programa Jovem Empreendedor

Programa Jovem Empreendedor

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Programa Jovem Empreendedor?

Todas as reclamações para Programa Jovem Empreendedor

Exibindo 10 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Programa Jovem Empreendedor).

Forma indevida de captação de alunos

Dia 09/01/22 vi uma postagem na página @aracaju_empregos no Instagram de uma suposta farmácia (não identificaram o nome) que estar

Quero cancelar meu curso de atendente de farmácia

eu achei muito dificil para mim e prefiro fazer outro, meu email bia588760@gmail.com

RespondidaHá 1 mês

Reembolso que até agora não apareceu na fatura do cartão

Eu fiz uma reclamação aqui a 12 dias sobre um "suposto RG de uma farmácia"que só aceitava cursos da Hotmart jovem empree

RespondidaHá 3 meses

Falsa vaga de emprego

Eu tive uma falsa vaga de emprego prometida por um suposto RH de uma farmácia" que no final não era a farmácia era alguém com

RespondidaHá 3 meses

Falsa vaga de emprego somente com o curso da Hotmart

Eu tive uma falsa vaga de emprego prometida por um suposto "RH de uma farmácia" que no final não era farmácia, era algué

ResolvidoHá 3 meses

Cancelamento e conta ainda sendo cobrada

Ja paguei meu boleto e ainda estão me cobrando é um absurdo isso! Quero cancelar meu curso tambem e ate agora não consegui.

RespondidaHá 5 meses

PRAZO DO REEMBOLSO EXCEDIDO E NÃO RECEBI NADA

Fiz a compra do curso auxiliar administrativo, e acabei fazendo do monetizzando tbm no dia 18/05. Por problemas pessoais decidi ca

RespondidaHá 8 meses

Cancelamento

quero fazer cancelamento do meu curso de designer, email jose1235carlos@gmail.com

RespondidaHá 8 meses

Conteúdo insatisfatório do curso.

Fiz o pagamento referente ao curso de Informática Empresarial , porém foi disponibilizado apenas o conteúdo do plano básico com o

RespondidaHá 9 meses

Curso com muita enrolação, e não da pra entender

Comprei o curso de auxiliar administrativo, mais o curso e sem entendimento, e muita enrolação, quando fui no YouTube tinha o mesm

RespondidaHá 9 meses