Logo da Empresa Pura Magia

Pura Magia

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pura Magia?

Todas as reclamações para Pura Magia

Exibindo 10 de 102 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pura Magia).

Péssima qualidade

Comprei duas cama com escorrega pra minhas filhas e elas fazem muito barulho e os parafusos estão se soltando uma delas chegou abr

RespondidaHá 3 meses

Compra cama com escorregador

comprei uma cama no site e não consigo contato com a transportada, entrei em contato direto com a loja que me deixou no whatsapp e

ResolvidoHá 8 meses

Demora em estornar e cancelar a compra

Fiz a compra do colchão gazin pelo Whatsapp da loja no dia 25/11/2021. Porém me arrependi e solicitei o cancelamento e o estorno n

ResolvidoHá 8 meses

Cama barulhenta - estralando

Comprei uma cama com escorregador - Frozen - para minha filha dia 04/10, porém a cama é impossível de dormir, qualquer movimento e

RespondidaHá 9 meses

Cama carros quebrada

Comprei uma cama carros de vcs, no magazine Luiza, tem 3 meses, pagando 3 parcela, a cama simplesmente estorou todos os parafusos,

RespondidaHá 1 ano

Dossel da cama minha doce casinha

Tenho uma filha de 6 anos e ela viu está cama pela internet, começou a pedir e até delirar no meio da noite enquanto dormia! Acabe

Peças com defeito

Comprei uma cama elevada com escorrego para meu filho e além de ranger muito a cabeceira veio com uma parte da tinta acabamento &q

ResolvidoHá 1 ano

Comprei cama carros e não tenho informação do andamento

Comprei uma cama carros e ainda não emitiram a Nota Fiscal, me informaram que a produção ficaria pronta no dia 30/04 e iriam emiti

ResolvidoHá 1 ano

Não comprem móveis pura magia

Pois bem, comprei uma tal de uma cama play da Disney, paguei quase 200 reais a mais pq vinha uma luz de LED, cama caríssima vale l

ResolvidoHá 1 ano

Comprei um guarda roupa da pura magia

Comprei um guarda roupa da pura magia , direto do site sem ser de terceiros como lojas americanas e .. pois o frete por l estava m

ResolvidoHá 2 anos