Logo da Empresa Pura Magia

Pura Magia

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pura Magia?

Reclamações respondidas para Pura Magia

Exibindo 10 de 50 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Péssima qualidade

Comprei duas cama com escorrega pra minhas filhas e elas fazem muito barulho e os parafusos estão se soltando uma delas chegou abr

RespondidaHá 3 meses

Cama barulhenta - estralando

Comprei uma cama com escorregador - Frozen - para minha filha dia 04/10, porém a cama é impossível de dormir, qualquer movimento e

RespondidaHá 9 meses

Cama carros quebrada

Comprei uma cama carros de vcs, no magazine Luiza, tem 3 meses, pagando 3 parcela, a cama simplesmente estorou todos os parafusos,

RespondidaHá 1 ano

Sem envio do produto

Cancelei meu pedido com a tricae feito no dia 08/08 e fiz a compra pelo mercado livre direto com vocês no dia 29/09 e até hj não m

Sem envio do produto

Fiz uma compra no dia 08/08 e desde então até hoje no aplicativo da tricae só mostra que está em separação no Estoque, o produto t

RespondidaHá 2 anos

Bicama Carros de péssima qualidade,sem acabamento

Comprei uma bicama Carros Pura Magia para meus filhos, assim que foi montada e meu filho foi subir na cama pela primeira vez ele j

RespondidaHá 2 anos

Propaganda enganosa em descrição produto

Comprei uma cama infantil e recebi a mesma hoje.Muito chocada com a qualidade da cama, eu não pagaria 300 reais .Na de

Devolução valor não efetuado

comprei uma cama infantil Juvenil Princesa Encantada Clean Pura magia no site da magazine no dia 18/05/2020 no dia 27/07/2020 rece

Cama

Comprei uma cama pura magia pro meu filho e com msm de dois dia de uso a cama quebrou, as madeira são muito frágil,meu filho só pe

Cama frágil

Comprei uma cama dos carros pro meu filho e já quebrou em msm de 15 dias de uso, ele só pesa apensas 21 kilos.