Logo da Empresa QCY BRASIL

QCY BRASIL

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com QCY BRASIL?

Reclamações não respondidas para QCY BRASIL

Exibindo 10 de 28 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Frustração e Desânimo com QCY

A um tempo fui atrás de comprar um fone de qualidade sem fio pois estava cansado de gastar dinheiro com fones de fio e nunca durar

Não respondidaHá 1 dia

Meu fone nao está funcionando corretamente

O meu fone de ouvido que comprei tem 3 meses ja nao funciona corretamente, o lado esquerdo dele nao está carregando certinho quand

Fone QCY T12 parou de funcionar !!

Comprei no site da Amazon o fone de ouvido sem fio QCY T12 mas depois de 6 meses da compra e com pouco uso o mesmo parou de fucion

Encomenda não entregue

No dia 12/07/2022 fiz uma compra online no site da loja (Pedido #57657). Comprei um fone bluetooth T20 e a bag, por R$ 258,80.

Demora na entrega

Comprei um fone T13 pela loja oficial no dia 19/07/2022, onde constava que o produto chegaria em 11 dias úteis. Por fim, se passou

Fones com defeito, sem resposta da empresa há 1 semana

Fiz a compra de um qcy t18 e infelizmente um dos lados (esquerdo) sequer liga, mesmo estando na caixinha. Enquanto o fone direito

Produto recém comprado apresentando defeito - sem resposta em nenhum canal

Bom dia!Recentemente adquiri (através do site oficial da QCY), um fone de ouvido modelo T13. Em menos de 2 semanas de uso el

Negação à garantia.

Comprei um fone qcy no site original para que não tivesse problema com a garantia. Dia 30/03 comprei o modelo htc01C, no valor de

Cancelamento de pedido pela empresa

Na quarta-feira, dia 03/08 às 21:30 aproximadamente, realizei um pedido pelo site www.qcy.com.br com pagamento pelo método de paga

Valor descontontado e pedido cancelado

Recebi um e-mail dizendo que o banco recusou a compra no cartão, porém o valor já foi descontado e a compra já tinha sido aprovada