Logo da Empresa Quotex

Quotex

Há 10 meses no RA

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Quotex ?

Todas as reclamações para Quotex

Exibindo 10 de 2528 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Quotex ).

quotex fechou a conta e não devolveu meu dinheiro

no dia 03/06 a quotex encerrou a minha conta que havia 9 mil reais, 6 mil eram meus e 3 mil de lucro, a corretora simplesmente en

RespondidaHá 3 horas

Aguardando o restante do reembolso

Minha conta estava muito negativada e estava com um saldo de R$ 5300.00.Desse saldo, a empresa devolveu apenas R$ 500,

RespondidaHá 4 horas

Encerrou minha conta

Quotex encerrou minha conta sem minha autorização, corretora engraçada, quando perdermos dinheiro nas operações ela não fala nada.

RespondidaHá 4 horas

Conta excluida e extorno do saldo

Bom dia, solicito por favor o andamento da minha solicitação da conta da quotex, a conta foi excluída devido a ip ser usado para a

RespondidaHá 5 horas

Erro do pagamento do trade

Ontem, dia 28/03/2022, estava operando às 12:20, quando fiz um aporte de R$20,00 para 5 minutos em USD/JPY, naquele momento a taxa

RespondidaHá 7 horas

Depósito

Fiz um depósito e não caiu ainda

ResolvidoHá 8 horas

marcaçoes

acho que a CORRETORA poderia melhorar as marcaçoes de linha tornando as mas rapidas

ResolvidoHá 8 horas

Problema na negociação

Tomei um loss de -50 por conta do delay, são poucas vezes que isso acontece comparado com a iq option mas isso deve ser corrigido

RespondidaHá 8 horas

CANCELARAM MINHA CONTA E SUMIRAM COM MEU DINHEIRO

No dia de 24/06/2022 eu tinha um saldo de 2.700,00 em conta, fiz algumas operações durante o dia chegando no montante de R$ 4.565,

RespondidaHá 9 horas

Corretora QUOTEX NAO PAGA

Tenho uma conta na corretora. Depositei um valor lá. Fiz lucros e eles simplesmente cancelaram minha conta com dinheiro alto lá.

RespondidaHá 9 horas