Logo da Empresa Receita Federal

Receita Federal

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Receita Federal?

Reclamações avaliadas para Receita Federal

Exibindo 10 de 1212 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo gerar a GPS no sistema SAL - Receita Federal

Tentei gerar a GPS para pagar a contribuição do INSS referentes ao mês 12/2021, mas não estou conseguindo. O sistema está dando um

Pagamento não atualizado

Estou pagando o MEI nos meses atrasados,paguei 2 meses de janeiro e fevereiro de 2020 no pix tem mais de 23 dias e no aplicativo n

Quero da baixa do meu MEI.

Meu nome é Claudia dos Reis Felix, fiz a abertura do meu MEI no dia 08/08/2021, e antes de vencer a primeira parcela eu dei baixa

Não resolvidoHá 23 dias

Compra de produto pela Amazon

Comprei um produto pela Amazon, no qual dizia já com todas as taxas inclusas, o produto veio da china com um total de R$318,35 e m

ResolvidoHá 1 mês

DIVULGA DADOS DOS MEI DE FORMA PUBLICA

MEUS DADOS ESTAO SENDO EXPOSTOS E AS EMPRESAS QUE DIVULGAM ALEGAM QUE A RECEITA FEDERAL QUE É RESPONSAVEL PELA EXPOSICAO DELES DE

CPF Cancelado Indevidamente pela Receita Federal

Meu filho reclamou para empresa que trabalha que o adiantamento não tinha caído na conta, qdo foi ao Banco hoje tentar fazer a tra

ResolvidoHá 2 meses

CPFs das minhas filhas NÃO RECEBIDO

Dia 18 de Outubro fui a unidade da receita federal em Vitoria solicitar INSCRIÇÃO dos CPFs das minhas filhas, preenchi um formulár

Imposto indevido

Tive a declaração de ajuste anual do IRPF, ano 2019, exercício 2018 na malha fina por falta de declarar um rendimento, de R$ 21.28

Absurdo De Taxa.

Comprei Um Produto,Por 57 Reais,E Me Taxaram. Pedi Revisão De Tributos Até Agr Nada De Resposta.

ResolvidoHá 2 meses

Pedidos enviados sem nota Fiscal não resolvido

No dia 22/10 abri uma reclamação aqui referente as nota fiscais da minha compra que não foram enviadas.A amazon entrou em contato

Não resolvidoHá 3 meses