Qual a reputação de Reclame AQUI?

Desempenho de Reclame AQUI

Esta empresa recebeu 3837 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2201 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.89.
Dos que avaliaram, 86.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Reclame AQUI?

Todas as reclamações para Reclame AQUI

Exibindo 10 de 42209 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Reclame AQUI).

Dificuldade de contato

Preciso recuperar minha senha do reclame aqui, porém o e-mail cadastrado para solicitar nova senha não existe. O reclame aqui NÃO

Alteração de email

Mesmo alterando o email de cadastro as comunicações do reclame aqui continuam indo para o email antigo, quero resolver isso o mais

Recupera facil, eu paguei honorários 180 reais, me disseram que deu erro na plataforma eu paguei uns 3x de 162,mais 68 fora que não lembro cada dia eles pede uma taxa

Eles não resolve nada disse que eu tinha dinheiro perdido que eu ia receber entraram até no WhatsApp pra mandar link pra eu pagar

[Editado pelo Reclame Aqui] VIRTUAIS SIEMENS

Três contatos feitos com a empresa Siemens Brasil pelos dois últimos por confirmação de recebimento pelo número de referência 483e

Migraram minha reclamação pra uma empresa nada a ver

Mandei reclamação para o santander dia 17 e ela foi migrada sem explicação para a Dio.

Migraram minha reclamação

Fiz uma reclamação sobre um produto que comprei da empresa Henrimar, porém o Reclame aqui migrou minha reclamação para empresa Rio

Reclamação [Editado pelo Reclame Aqui]

A reclamação ID190159551 havia sido moderada e aceita pelo RA por ser [Editado pelo Reclame Aqui] em nossa página "A Única V

Reclamação desativada injustamente

Novamente tive um reclamação desativada injustiçamente. A empresa usa de mentiras para acionar essa ferramenta para cancelar a rec

Renovação de compra sem autorização

Comprei um pacote de três meses no passeio direto .Eu não solicitei renovação de compra para outros 3 meses.Mandei email e s

Não consigo reclamar d e uma empresa porque ela não tem site somente instagram

Quero reclamar de uma empresa,tenho cnpj,nota fiscal,telefone e email, contudo o reclame aqui não cadastra a empresa no sistema al