Logo da Empresa Redação Online

Redação Online

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Redação Online?

Todas as reclamações para Redação Online

Exibindo 10 de 553 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Redação Online).

Devolução do dinheiro não efetuada

Comprei o pacote de 70 redação no começo de março em nome de Caroline Rafaela Pappen e dentro do prazo de uma semana pedi a devolu

Créditos expirados

Fiz uma compra de créditos de Redação a um tempo. A época não tinha prazo de validade para serem enviadas redações. Não tinha praz

Retiraram meus créditos

Olá! Vim fazer uma reclamação pois meus créditos foram retirados e estou impossibilitada de enviar minhas redações. Entretanto, eu

Me tiraram 45 redações do meu plano.

Comprei um plano para fazer 50 redações e quando fui fazer minha 6 redação disseram que eu não tinha mais crédito???!!! IMPOSSÍVEL

Redação online,me deixou bem decepcionada.

Primeiramente, tive várias correções meia boca, depois o site começou a dar problemas, como: não parecia a correção, e agora diz q

Serviço contratado mas não entregue

Contratei um serviço de correção de redação em maio, contudo a plataforma não permite o envio de redações. O serviço pago mas não

ResolvidoHá 1 mês

Comprei um curso e aparece outro pra mim na plataforma

No sábado dia 28/05/2022 Comprei um curso de redação para concursos e pra mim na plataforma aparece como se eu tivesse comprado um

ResolvidoHá 1 mês

assinei um plano de correção nesta empresa, mas não consigo ter acesso aos serviços.

assinei um plano que foi parcelado e confirmado na fatura do meu cartão, fiz o cadastro na plataforma, cheguei a acessar, no entan

COMPREI UM CURSO PARA CORRIGIR VARIAS REDAÇOES E SÓ PUDE CORRIGIR 3

Quero somente meus creditos pagos para correçao de redaçoes.

Crédito expirado

No ano 2020 comprei 30 redações no site do Redação online, nesse período pesquise no site e depois falei com um atendente que me a