Logo da Empresa Rentcars.com

Rentcars.com

Há 11 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10008.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

97.8%

Voltariam a fazer negócio

82%

Índice de solução

96.4%

Nota do consumidor

8.15

Está com problemas com Rentcars.com?

Reclamar

Todas as reclamações para Rentcars.com

Exibindo 10 de 2858 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rentcars.com). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

RETENÇÃO DE VALORES INDEVIDAMENTE HÁ MAIS DE 2 ANOS

houve o cancelamento da reserva em uma viagem programada para 15/05/2020.Denota-se que o cancelamento ocorreu há mais de 2 a

Não respondidaHá 3 horas

Carro custou o dobro do contratado

Bom dia!Realizei a reserva de um carro no dia 08/08/2022 em Cancún, México, até 10/08 para passear com minha namorada

Não respondidaHá 9 horas

Cancelei a Reserva e Não fui reembolsado

Cancelei a Reserva e não fui reembolsadoo e nenhum meio de comunicação atende corretamente,minha reserva foi paga com pix, c

Não respondidaHá 19 horas

Reserva cancelada

Boa noite, fiz reserva na rentcars pelo telefone, colocaram a data errada da reserva e liguei para pedir reagendamento, queriam me

Não respondidaHá 20 horas

Rentcars demora a realizar o reembolso

Não pude utilizar uma reserva de carro que paguei na Rentcars, antecipadamente com pix. Entrei em contato com a empresa, mas o pro

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento de reserva

Fiz uma reserva pela Rent Cars, no dia 25/05/2022, para o perído de 12/07 à 20/07, às 12h para o aeroporto de Natal-RN. Recebi o v

Não respondidaHá 2 dias

RESERVA NAO EFETIVADA

Aluguei um carro, PORÉM no dia de fazer a retirada o funcionário da empresa UNIDAS não aceitou meu CARTÃO de crédito porque a escr

Não respondidaHá 2 dias

Solicito Reembolso, pois locadora estava fechada

Olá amigos, boa tarde.Já tentei contato com a empresa por telefone e por email, mas recebi uma simples resposta de que

Não respondidaHá 2 dias

Site parou de funcionar depois de campanha da Livelo.

Depois de uma divulgação de uma campanha da Livelo para ganhar pontos com a locação, o site simplesmente parou de funcionar. O &qu

Não respondidaHá 2 dias

Cliente não é respeitado

Fiz uma reserva e paguei imediatamente no cartão de crédito.Infelizmente atrasei na chegada para retirada do veículo, a loca

Não respondidaHá 2 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 286
Filtros especiais

Categorias
(2110)
(52)
(27)
(11)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(1175)
(616)
(306)
(74)
(11)
(1)

Problemas
(753)
(368)
(191)
(189)
(87)
(80)