Logo da Empresa Rentcars.com

Rentcars.com

RA10008.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Rentcars.com?

Todas as reclamações para Rentcars.com

Exibindo 10 de 2858 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rentcars.com).

RETENÇÃO DE VALORES INDEVIDAMENTE HÁ MAIS DE 2 ANOS

houve o cancelamento da reserva em uma viagem programada para 15/05/2020.Denota-se que o cancelamento ocorreu há mais de 2 a

Carro custou o dobro do contratado

Bom dia!Realizei a reserva de um carro no dia 08/08/2022 em Cancún, México, até 10/08 para passear com minha namorada

Cancelei a Reserva e Não fui reembolsado

Cancelei a Reserva e não fui reembolsadoo e nenhum meio de comunicação atende corretamente,minha reserva foi paga com pix, c

Reserva cancelada

Boa noite, fiz reserva na rentcars pelo telefone, colocaram a data errada da reserva e liguei para pedir reagendamento, queriam me

Rentcars demora a realizar o reembolso

Não pude utilizar uma reserva de carro que paguei na Rentcars, antecipadamente com pix. Entrei em contato com a empresa, mas o pro

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento de reserva

Fiz uma reserva pela Rent Cars, no dia 25/05/2022, para o perído de 12/07 à 20/07, às 12h para o aeroporto de Natal-RN. Recebi o v

RESERVA NAO EFETIVADA

Aluguei um carro, PORÉM no dia de fazer a retirada o funcionário da empresa UNIDAS não aceitou meu CARTÃO de crédito porque a escr

Solicito Reembolso, pois locadora estava fechada

Olá amigos, boa tarde.Já tentei contato com a empresa por telefone e por email, mas recebi uma simples resposta de que

Site parou de funcionar depois de campanha da Livelo.

Depois de uma divulgação de uma campanha da Livelo para ganhar pontos com a locação, o site simplesmente parou de funcionar. O &qu

Cliente não é respeitado

Fiz uma reserva e paguei imediatamente no cartão de crédito.Infelizmente atrasei na chegada para retirada do veículo, a loca