Logo da Empresa Rentcars.com

Rentcars.com

RA10008.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Rentcars.com?

Reclamações respondidas para Rentcars.com

Exibindo 10 de 1056 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento de reserva por atraso

Fiz uma reserva pela Rent Cars, no dia 25/05/2022, para o perído de 12/07 à 20/07, às 12h para o aeroporto de Natal-RN. Recebi o v

Cobrança indevida e arbusiva

Infelizmente fui [Editado pelo Reclame Aqui] em uma locação realizada pelo site da Rentcars junto a empresa Budget. Contratei e paguei ante

Cobranças da locadora Dollar

Aluguei um carro pela rent cars com a Dollar, foi em Orlando retirada do carro dia 21/06 e devolução 29/06. Contratei com a rent c

Reserva paga a vista e nao liberada

Reservei um carro com vcs para a locadora Movida. Hj pela manha fui fazer a retirada, e nao pude levar, pq nao foi aprovado devido

Locação de Veículos pela RentCars.com e Atua Cars nunca mais. Desastre Total!

Fiz uma a reserva para locação de um veículo para o dia 23/07/2022, a reserva foi efetuada no dia 12/07/2022, paguei antecipadamen

Não devolvem o dinheiro pago a mais pelas diárias

Tive a infelicidade de reservar um veículo com essa locadora, onde paguei o valor do aluguel mais o valor de caução (que seria dev

Demora no Reembolso

Minha prima realizou algumas reservas, porém eu que realizei o pagamento, realizei e cancelei diversas vezes a reserva, pois os pl

Cancelamento de reserva LOCADORA FOCO

Fiz uma reserva dia 16/07 em Maceió, e simplesmente cancelaram a reserva alegando que estávamos atrasados, mas na verdade não tin

COBRANÇA INDEVIDA E PÉSSIMO ATENDIMENTO

Sou cliente, ou melhor, era Cliente RENTCARS há muitos anos, com várias reservas nacionais e uma internacional, pois bem, no inici

Férias frustradas

Fiz a reserva antecipada e paguei também antecipado,dois veículos e ao chegar na locadora o atendente me avisou que minhas reserva