Logo da Empresa Riachuelo - Loja Online

Riachuelo - Loja Online

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

99.5%

Voltariam a fazer negócio

69.7%

Índice de solução

88.6%

Nota do consumidor

7.02

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar

Reclamações respondidas para Riachuelo - Loja Online

Exibindo 10 de 52408 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Troca não reembolsada

Adquiri através do pedido 24658475 em 10 de março de 2022 4 peças de roupa da Riachuelo Loja Online. Recebi os produtos. Porém, pe

RespondidaHá 19 horas

INADIMPLENCIA COM O CLIENE

FIZ UMA COMPRA ONLINE NO DIA 26/03 DE TRES PRODUTOS, DOIS DELES CHEGARAM NA MINHA CASA, JÁ O TERCEIRO FOI ENTREGUE PRA OUTRA PESSO

RespondidaHá 1 dia

Devolução

Comprei uma blusa chegou dia 21/04 não serviu e dia 24/04 devolvi com o código reverso que foi passado, agora estão me cobrando a

RespondidaHá 1 dia

Item faltante

Fiz o pedido número 25655754 e o item com código 14536366001 não foi entregue no pacote. Tentei contato por WhatsApp e telefone ma

RespondidaHá 1 dia

Cupom não funcionou

Recebi pelo e-mail e por notificações do App informativos sobre a promoção Flash Weekend, que geraria 30% de desconto na compra, l

RespondidaHá 1 dia

Não tem no site opção de devolução de pedido

Estou tentando solicitar por arrependimento o pedido 25569636 que ainda esta no prazo e não a opção nem de deixar um email.

RespondidaHá 1 dia

Não deixam cancelar pedido online

Fiz uma compra online, antes de finalizar não me apareceu o endereço de entrega. Depois que finalizei fui procurar e vi que está e

RespondidaHá 1 dia

Falta de produto na entrega

Comprei dois travesseiros e uma manta, segundo a informação que constava no app era que chegava no outro dia posterior a compra, m

RespondidaHá 1 dia

Solicitei a devolução pela central e não me enviaram o código para envio pelo correio por e-mail

Na 6F entrei em contato com o SAC da Riachuelo, através do telefone para solicitar a devolução de um dos produtos que comprei. M

RespondidaHá 1 dia

Vale troca e sem acesso ao site

Tenho um vale troca, fui utilizar hoje mais não consigo entrar no site pelo meu CPF, dar a informação que ocorreu um erro. Entrei

RespondidaHá 2 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5241
Filtros especiais

Categorias
(8084)
(5944)
(4981)
(4596)
(2602)
(1785)

Produtos ou serviços
(11966)
(1995)
(1787)
(1480)
(1441)
(1309)

Problemas
(9127)
(6166)
(4997)
(2652)
(1448)
(862)