[Editado pelo Reclame Aqui]
enviei uma suspensão que comprei para reparo pois estava com defeito, não me devolveram a suspensão e nem me fazem o reembols...
Não respondidaHá 2 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
enviei uma suspensão que comprei para reparo pois estava com defeito, não me devolveram a suspensão e nem me fazem o reembols...