O profissional cancelou a aula no mesmo dia e ligando hoje para a unidade não repõem a aula dizendo que estão resguardados pelo documento que foi assinado. Primeira vez na vida que vejo o paciente arcar com falta do profissional.
Profissional falta e não repõem aulas
Não respondidaHá 1 dia

Não Recomendada