Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

Qual a reputação de Samsung - Celular e Computador?

Desempenho de Samsung - Celular e Computador

Esta empresa recebeu 12351 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
10604 reclamações aguardando resposta.
1747 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações na categoria Celulares e Smartphones para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 131239 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

Comprei celular com defeito e não querem dar assistência

Fiz a compra de um Samsung A15 5G no dia 02/04, recebi o produto em 15/04 e desde sempre o dispositivo apresenta problemas. Fica a

Estorno não realizado com mais de 3 meses

Minha mãe realizou a compra de um celular para meu irmão no dia 07/04 pelo site da Samsung, porém por um motivo único e exclusivo

Entrega não recebida

Realizei uma compra de celular através do INTER SHOP diretamente à SAMSUNG em 12/06/2024 com previsão de entrega em 20/06/2024.

Android 14

Eu tenho o celular A23 que está com o Android 14, que é a penúltima versão do mesmo, e quero baixar o aplicativo invideo, e diz qu

Samsumg ******* com vício oculto de fabricação - Tela não fecha completamente

Adquiri um celular Samsung Zfold4 em novembro de 2022. Com pouco mais de seis meses de uso, repentinamente, o celular deixou de ab

PRODUTO NOVO COM PROBLEMA NA BATERIA DE FABRICA, REPARO MAL FEITO E IMPOSSIBILODADE DE TROCA.

Meu celular foi adiquirido no dia 09/05/2024 pelo meu pai, quando o recebi no dia 10 já identifiquei que estaria avariado, com est

CELULAR SAMSUNG A54 PARANDO NA HORA DE OUVIR AUDIOS DE WATSSAP

BOA TARDE! JÁ HAVIA ALGUNS MESES QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO OUVIR OS ÁUDIOS DE WATSSAP POR COMPLETOS, POIS QUANDO EU APERTO O PLAY

CELULAR JÁ VEIO COM PROBLEMA

Comprei um celular A15 5g na segunda feira, dia 17 as 20:27 foi a hora que conclui a compra. Cheguei em casa tarde, instalei só o

celular novo com defeito

comprei um celular da Samsung a um mês, desde a primeira semana ja apresentou problemas(bateria super aquecendo, desliga sozinho,

CELULAR

TENHO UM CELULAR SAMSUNG S21 FE A POUCO MAIS DE 1 ANO. RECENTEMENTE O CELULAR PEDIU PARA ATUALIZAR, APOS ATUALIZAÇÃO APARECE