Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações na categoria Celulares e Smartphones para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 101965 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

Telefone com peça paralela !

Olá no dia 15 de abril de 2021 comprei um galaxy note 10+ , telefone excelente .Mas um belo dia fui fazer atualização e o te

Problema com o celular Samsung Galaxy A01 Core Azul

Olá, venho por meio deste, expressar minha insatisfação e reclamar sobre a compra que fiz junto a Casas Bahia. Dia 16/03/2021 comp

NÃO COMPRE O CELULAR SAMSUNG S22

Comprei ontem, 04/05/2022, o aparelho celular Samsung S22 com 256gb de memória e, após fazer as devidas atualizações, deixei-o, ho

RELOGIO GALAXY WATCH-SM DA SAMSUNG QUE NÃO É A PROVA D`ÁGUA

Sempre fui fã dos aparelhos da Samsung. Comprei um celular e fiquei encantada com o relógio modelo Galaxy Watcha-SM, pulseir

Problemas no Wi-Fi do S20fe "crônico"

Sou técnico, trabalho com provedor de internet, fiz um investimento ao comprar o S20FE, comprei justamente por ser um equipamento

Defeito Samsung M62 (Autorizada da Samsung cobrando um preço absurdo por um aparelho com defeito de fabrica)

Comprei um celular para meu esposo dia 22/11/2021no Extra Valor R$1,698,00 Cartão 12x estamos pagando ainda, assim com 1 mês de us

Problemas com Samsung A03

Comprei este aparelho nas lojas Americanas em Botafogo no dia 31/12/21. O aparelho funcionou perfeitamente por pouco tempo e começ

O APP DO SAMSUNG ITAUCARD NÃO ME PERMITE ENTRAR NO MEU CELULAR NOVO

COMPREI UM CELULAR NOVO (SAMSUNG) E TENHO UM APP DO MEU CARTÃO DE CREDITO DA SAMSUNG NO CELULAR ANTIGO (SAMSUNG TAMBÉM) PORÉM QUAN

Não resolvem meu problema

Meu nome é Fabiana. Comprei um celular M32 e com 3 meses de uso teve problema para carregar, entrei em contato com a Samsung que m

Não cobre a garantia

Comprei um telefone a 5meses o celular de repente esquentou e apagou .levei na axistência técnica porque está na garantia ainda

(101965)