Logo da Empresa Schutz - Loja Online

Schutz - Loja Online

Qual a reputação de Schutz - Loja Online?

Desempenho de Schutz - Loja Online

Esta empresa recebeu 1421 reclamações.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
557 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.46.
Dos que avaliaram, 66.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Má qualidade para Schutz - Loja Online

Exibindo 10 de 1924 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schutz - Loja Online).

Tênis descascando

Comprei um tênis e com pouco tempo de uso e poucas vzs usado começou a descascar.

Solado se desfazendo

Tenho esse tênis faz um tempo mas usei pouco pois ele não é confortável. Se eu usei 4x foi muito.Peguei ele pra tentar usar

Bolsa fica aberta sem segurança nenhuma

Comprei uma bolsa de couro mais de $1000 toda via q bolsa não fecha completamente. Tenho receio de sair com a bolsa pq qualquer pe

SAPATO ESTRAGOU PRIMEIRA VEZ QUE EU USEI! mando msg no instagram pedem os dados e me ignoram

Bom dia.Ganhei uma sapatilha da schutz com strass (foi comprada no site mas troquei a cor na loja do shopping eldorado) e a

Meu coturno se deformou guardado na caixa! Má qualidade!

Bom, tenho um coturno que usei apenas 2x e estava guardado durante o verão, porque obviamente ele só é usado durante o inverno. Po

Pedi ajuda e levei um fora!

Comprei uma bolsa de couro, bem cara, e ela começou a manchar as minhas roupas, por conta da alça, aquela parte da alça meio de &q

SAPATO NOVINHO DESCASCANDO

Comprei meu sapato na loja on-line dia 12 de abril. O achei lindo e material excelente. Bom, eu usei 2 vezes esse calçado desde en

Codigo de postagem

Solicito por gentileza q troca do meu código de postagem do chamado anterior número anexo a baixo ! Preciso fazer a devolução do p

MALA sem qualidade

Comprei uma mala de rodinhas com um cupom de desconto da schutz. Ao realizar o cadastro da senha da mala para uso da mesma, há um

Sandália cara, mas sem qualidade

Comprei no último dia 13/05/2024 uma linda sandália da Schutz (sandália salto baixo Silvia Couro Vermelha, valor unitário R$ 570,

(1924)