Recebi apenas 1 camiseta de 3 compradas, e o modelo veio errado. Cliente se sente [Editado pelo Reclame Aqui].
Comprei 3 camisetas oversize, cada uma com modelo diferente. Chegou apenas um modelo, e nem é a camiseta que eu pedi. Estou m...
Não respondidaHá 3 meses
Não Recomendada