Logo da Empresa Shein

Shein

Conhecida como:

IN GLOW

Qual a reputação de Shein?

Desempenho de Shein

Esta empresa recebeu 37377 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
20 reclamações aguardando resposta.
13509 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.62.
Dos que avaliaram, 62.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Shein

Exibindo 10 de 31295 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shein).

Reembolso nao recebido

solicitei devolução de um item do pedido #GSHNLX12U001713 e enviei atraves do código de remessa ******* o qual foi entregue no dia

Não comprem na shein, não me enviaram o que comprei e ao fazer a devolução eles não fizeram o reembolso.

A shein não enviou a calça do anúncio que eu comprei, fiz a devolução porém a shein não fez meu reembolso. Sempre que faço reclama

Falta de reembolso

Fiz um pedido dia 25/04, de número GSHNLE0140015D3, e desde que foi postado não houve mais nenhuma atualização. Como se o pacote t

Demora na entrega

Comprei várias blusas e cuecas na shein para presente de aniversário, eu fiz a compra nacional por ser mais rápido que seria bem a

Viajanet não consigo contato

Fiz minhas reservas de passagem para o dia 23 de Maio . Mas houve uma grande enchente na minha cidade e na região e cancelaram os

Reembolso não efetuado

Solicitei um reembolso no valor de R$ 51,68, acerca de uma compra cancelada há mais de oito meses e no dia 21 de abril deste ano,

Reembolso não recebido

Olá, estou aqui pra fazer uma reclamação sobre uma compra que eu fiz no aplicativo. Comprei um moletom e depois de uns dias ele se

Não recebi reembolso

Efetuei uma compra, cujo por motivo desconhecido foi para um endereço errado e a compra acabou retornando a loja que enviou, solic

Onde está meu reembolso

Fiz un pedido en Ferreiro de 2024. A compra no chegou, recebi a notificaço de reembolso. Más como comorei no Boleto no entendi par

Não comprem com vendedores nacionais na plataforma SHEIN! Eles recebem a devolução e não fazem o reembolso!

DEVOLVI UMA CALÇA QUE HAVIA COMPRADO NA LOJA ROCHA IMPORTS NO SITE SA SHEIN. A CALÇA QUE RECEBI NAO É A DO ANÚNCIO, AO REALIZAR A

RespondidaHá 1 dia