Logo da Empresa Shein

Shein

Conhecida como:

IN GLOW

Qual a reputação de Shein?

Desempenho de Shein

Esta empresa recebeu 34666 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
13443 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.63.
Dos que avaliaram, 62.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações de Lingerie para Shein

Exibindo 10 de 2594 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shein).

ATRASO NO ENVIO DA ENCOMENDA

Não consigo rastrear minha encomenda e está extremamente atrasada.Muito ruim os serviços dessa empresa, a SHEIN

RespondidaHá 1 dia

Pedido não chegou ao meu endereço

Pedido entregue em outra cidade. Pedi reembolso há uma semana e não obtive resposta e extorno do valor pago.

Pedido não entregue e consta como entregue

Pedido apareceu a notificação pra mim como entregue e não foi entregue não tenho retorno nem da logística e nem da shei quero meu

Entrega não recebida

Boa tarde, gostaria de saber o que houve com minha encomenda no site aponta que já foi entregue porém ninguém recebeu por nem vizi

Fiz um pedido na Shein e não foi entregue

Fiz uma pedido na shein, no qual foi despachado pela transportadora Imile Delivery Brazil , a transportadora alegou que meu pedido

Reembolso

Entrei em contato com vocês pedindo reembolso de um pedido, que não foi autorizado pela receita federal, e simplesmente não conseg

Meu pedido ta super atrasado e nao atualiza o local

Estou aguardando a mais de um mês meu pedido, e desde o dia 21 de junho o correio nao atualiza o local onde ele está. Nao sei o qu

Produtos não recebido

Fiz a compra de vários itens que a plataforma enviou no mesmo pacote pela transportadora jadlog, no pacote venho faltando dois ite

Não recebi meu produto e não consegui reembolso

Fiz um pedido na loja virtual shein dia 18 de junho a até hoje não havia recebido o pacote. Ao entrar em contato com a transportad

Objeto não entregue

Comprei 2 objetos da shein dia 17 de abril 2024 e até hoje nada de chegar ( hoje é 13 de julho) o status é que ainda estão enviand

(2050)