BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

6.1

Está com problemas com Shopee ?

ReclamarContato privado

Reclamações respondidas para Shopee

Exibindo 10 de 87826 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto não enviado

A loja que comprei o produto não vai enviar! Gostaria de saber sobre a devolução do dinheiro.

A Shoppe Cancelou minha Compra e não realizou o Reembolso.

Venho por meio deste obter esclarecimentos sobre o estorno de uma compra que realizei no final do mês passado na qual a forma de p

Dificuldade em fazer devolução!

Fiz a confirmação do recebimento do pedido para poder solicitar a devolução, mas a opção não aparece, como proceder?Pr

Reembolso

Comprei um blazer, quando chegou estava bem embalado. Porém, é pequeno e transparente. Conversei com o vendedor e o mesmo me disse

Reembolso

No dia 05/05 comprei alguns produtos pela shopee, fiz o pagamento pelo cartão de crédito. Estava aguardando ansioso os produtos, m

Pedido consta como entregue mas não foi recebido

Pedido consta como entregue mas nunca foi recebido !

SHOPEE NÃO GERA ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO REVERSA

Estou tentando devolver um controle de portão que comprei pela 3 vez, não é gerada a etiqueta, o chat shopee com o suporte é horri

Devolução cancelada antes do prazo

Fiz a solicitação de uma devolução num feriado, a devolução foi aceita e me deram apenas um dia útil para fazer a postagem nos cor

Entrega atrasada

Fiz o pedido em 05/06 e desde o dia 18/06 minha encomenda se encontra no centro logístico LM Hub RJ São João de Meriti - Venda Vel

Rastreio péssimo da shopee Xpress

Que decepção com essa shopee Xpress. Não deveria ter essa shopee Xpress. Todas minhas encomendas enviadas pelos correios consigo r

(20627)