Qual a reputação de Sicoob?

Desempenho de Sicoob

Esta empresa recebeu 2701 reclamações.
Respondeu 97.6% das reclamações recebidas.
42 reclamações aguardando resposta.
1099 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.51.
Dos que avaliaram, 53.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Conta para Sicoob

Exibindo 10 de 4341 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sicoob).

Péssimo Atendimento

Recebi resposta da reclamação anterior. Pois bem, vocês vieram na empresa que eu trabalho para abrir as contas salário. O funcioná

Atendimento péssimo não dão atenção e nem resolve o problema

Na hora de fazer qualquer tipo de de contratação no banco que vc vai pagar tarifa te responde na hora te chamam no primeiro horári

Sem acesso ao aplicativo a 3 semanas.

Meu filho trocou de celular recentemente e desabilitou o acesso do aplicativo no celular antigo.No seu novo celular fez o lo

Quero cancelar a conta mas perdi o acesso da mesma.

Criei a conta pelo link de uma amiga para ela ganhar os 50$ há um ano atrás. Quero excluir a conta mas não aparece a opção nas con

Aplicação [Editado pelo Reclame Aqui]

Hoje ao entrar na minha conta a cooperativa fez uma aplicação sem meu consentimento e ao ligar no SAC, totalmente despreparado, ni

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um pix na minha conta corrente com o intuito de fazer o Pagamento da minha fatura que ia vencer em junho e logo depois foi des

O banco não atende aos critérios do MED e não se responsabiliza por [Editado pelo Reclame Aqui] no PIX

Fiz uma transação de PIX e em todos os dados do aplicativo (histórico de transação..) mostram que os dados foram digitados correta

Erro ao encerrar conta

Estou tentando finalizar minha conta, porem não estou conseguindo.Recebi um e-mail dizendo que tenho pendencias, porem não m

Não aguento mais

Estou há 6 meses tentando encerrar esta conta e não consigo. Gostaria de uma solução pois já tentei de tudo, consta que tenho pend

Pontos coopera

Meus pontos de indicação no valor de 160 até a presente data não caiu na conta coopera.Quero meus pontos de indicação.