Logo da Empresa Smart Fit

Smart Fit

Qual a reputação de Smart Fit?

Desempenho de Smart Fit

Esta empresa recebeu 11463 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
5415 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.11.
Dos que avaliaram, 71.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar

Todas as reclamações na categoria Academias para Smart Fit

Exibindo 10 de 64569 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Smart Fit).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui], mesmo após cancelamento

Cancelei minha matrícula na academia em 27/05, período já pago. E ficou pendência de uma mensalidade que nem teve início ainda, in

Boleto de cobrança

Eu estou mais de 1 ano sem utilizar a academia, na época me lembro que pedi para trancar a matrícula, mais não me atentei e não fi

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa tarde! Tudo bem?No início do mês de Abril eu compareci na Smart Fit, unidade Av. Santa Catarina II, e no momento d

Sou responsável financeiro pelo plano da minha mãe, tentei cancelar várias vezes o plano dela e não consigo

Minha mãe treinava na Smart, comigo como responsável financeiro. Contudo por problema de saúde ela não consegue frequentar, estou

Contato indevido - problema não resolvido

Eu fiz a reclamação 189390379 e a smartfit disse que ia tirar meu e-mail dos contatos de cobrança de uma pessoa que eu não sei que

Impossibilitado de cancelar meu plano.

Estou há 4 dias tentando cancelar meu plano de academia na smartfit , porém todas as vezes que tento o site ou aplicativo dão prob

Multa rescisória

Já tive um plano Black onde tive que vir via reclame aqui para resolver meu problema, como tive um ótimo atendimento nesse canal,

Smart Fit de Belo Horizonte-MG não quer cancelar o plano!

SMART FIT BELO HORIZONTE UNIDADE BURITIS.Eu mudei de cidade e quero fazer o cancelamento do meu plano há um mês. Não h

Reclamação de valores indevidos

Prezados , peço por gentileza a compreensão que estou desempregada , sem carteira assinada e não tenho exercido minha presença na

não consigo trocar meu plano

impossível ser atendido por uma pessoa nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de academia. é só chat bot. quero trocar meu plano antes

(1983)