Logo da Empresa Smart Soluções

Smart SoluçõesRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Smart Soluções?

Todas as reclamações sobre Qualidade da internet para Smart Soluções

Exibindo 10 de 23 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Smart Soluções).

Falha de conexão

Smart soluções infelizmente já foi uma empresa boa,hoje em dia não tem menor respeito pelos clientes,presta um serviço caro e de m

RespondidaHá 1 mês

Internet muito lenta desde o dia 20/02/2022

Dia 20/02/2022 liguei para o Provedor de Internet SmartSolucoes no Endereco R. Rita Barbosa Lima, 135 - Jardim Icarai, Caucaia - C

ResolvidoHá 6 meses

Problemas com o serviço que prestam!

Sempre venho reclamar pelo mesmo motivo a internet lenta demais e cai com muita frequência!Eles informam que resolveram e não reso

RespondidaHá 6 meses

Sem internet!

Pela 3 vez em menos de 1 mês estou sem internet em casa! Na última reclamação a 2 dias verificaram que o problema era externo e me

RespondidaHá 10 meses

Internet oscila a ponto de não chegar 100kbps

Internet cai o tempo todo, sempre tem uma desculpa de fio caído, fogo no poste e etc Oscila a ponto de não dar pra mandar ms

internet ruim

Estou bastante insatisfeito pois já fazem dias que notei a instabilidade na conexão, a velocidade nunca chega nem perto do que é p

ResolvidoHá 1 ano

Internet cai com frequência,sinal ruim.

Muito lenta,demora para carregar,sinal péssimo.

ResolvidoHá 1 ano

Problema com internet e atendimento péssimo

Estou com problemas na conexão já tem dias, entro em contato e o atendimento além de demorado fica claro que a pessoa não esta fal

INTERNET MUITO LENTA E NÃO CHEGA O QUE VOCÊ PAGA

Olá , venho aqui mais uma vez relatar problemas com o serviço de internet de vocês.. estou bastante insatisfeito pois já fazem dia

Internet Lenta e Instável

Olá pessoal boa noite, venho aqui mais uma vez relatar problemas com o serviço de internet de vocês.. estou bastante insatisfeito