Qual a reputação de Sony Brasil?

Desempenho de Sony Brasil

Esta empresa recebeu 209 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
96 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.56.
Dos que avaliaram, 25% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 27.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Sony Brasil?

Eletroeletrônicos - E-commerce

Todas as reclamações para Sony Brasil

Exibindo 10 de 26105 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Conta do PS5 foi hackeada

Dia 19/07/24 Invadiram minha conta, e não estou conseguindo recupera-la através do aplicativo pois o e-mail e a senha foram trocad

Código de validação jogo comprado

Olá, comprei no Paraguai um PS5 e paguei a mais para ele vir com spiderman 2.Ocorre que a versão do ps5 é japonesa e quando

Assistencia tecnica

Eu ja entrei em contato varias vezes com a Sony brasil e nao consigo assistencia tecnica para meu problema. É uma empresa que nao

Problema na qualidade do controles dualshock 4

Sou cliente da marca Sony a muitos anos, tenho meu console PS4 a mais de 5 anos. Já comprei muitos controles dualshock 4, tive alg

Fui hackeado e perdia minha conta da Playstation.

Pela terceira vez minha conta foi invadida e mudaram minha senha, das duas primeiras vezes os atendentes conseguiram recuperar min

Meu primeiro console!

Olá me chamo Miguel tenho 20 anos de idade, eu amo os consoles da Sony, quando eu era criança ajudava meus tios a juntar sementes

Renovação automática

Hoje, dia 20/07/2024 minha assinatura da PSPlus foi renovada automaticamente, eu lembro de ter feito o cancelamento pouco tempo de

Minha conta PSN foi Hackeada

Minha conta foi hackeada, trocaram minha senha, depois meu id de sessão . Meu nickname na psn é leoscarpellini. No dia 30.06 houve

Não respondidaHá 1 dia

Controle Dualshock 4 V2 Slim e Pro Original de péssima qualidade, está com Drift.

Comprei o Controle no site do Submarino dia 08/10/2021.Usei muito pouco ele pois tenho o PS5 e utilizo mais nele.

Software da tv não tem atualização

Tenho uma tv adquirida em 2014 e a mesma agora não tem acesso a netflix, entrei em contato com a empresa para atualização, fui inf