Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

Há 22 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Sony Brasil?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Sony Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 232 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 95.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
10 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
82 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.79.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 37.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 39% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Sony Brasil

Exibindo 10 de 25967 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Console voltou da garantia arranhado

Boa tarde! Todos bem?Comprei meu PS5 na amazon em novembro do ano passado, e com 45 dias de uso o console simplesmente não q

Não respondidaHá 3 horas

Meu playstation 4 parou de funcionar do nada

Meu PlayStation 4 parou de funcionar do nada.Sempre cuidei muito bem dele e ele parou de funcionar gostaria de uma posição da emp

Não respondidaHá 4 horas

CONTROLE COM DEFEITO

O meu controle está com defeito de fábrica, pois comprei ele seguida do lançamento do playstation 5, e na época saiu uma matéria n

Não respondidaHá 5 horas

PlayStation 5 - Erro ce-108255-1

Comprei um PS5 e, em diversos jogos eu simplesmente não consigo jogar no modo resolução, pois o jogo trava e apresenta o erro Ce-1

Não respondidaHá 15 horas

CONTROLES COM DRIFT

BOM, JAMAIS PENSEI QUE IA RECLAMAR DA MINHA EMPEESA FAVORITA DESDE CRIANÇA...MEUS 2 CONTROLES DO PS5 DEU PROBLEMA E COMO ESTAVA DE

Não respondidaHá 20 horas

Progapanda enganosa e venda de produto particionado

Sou um grande fã da saga Final Fantasy e em especial de Final Fansay VII. Quando vi os primeiros trailers do Remake do jogo no You

Não respondidaHá 21 horas

TV SOny Modelo KDL-50W655A não roda NETFLIX

Quando comprei essa TV ela custou caro..BEM CARO ( e novinha). Depois de um certo tempo os aplicativos começaram a parar de funcio

Não respondidaHá 1 dia

Decepção

Decepcionado, vídeo game não tem nem um mês de uso controle deu esse problema, sai do Xbox séries s sem ter tido nenhum problema p

Não respondidaHá 1 dia

defeito nos fones de ouvido da marca Sony, tipo: bluetooth modelo: WF-1000XM4

Ao Departamento de atendimento ao consumidor da SonyEmpresa: Sony Brasil LtdaPrezado(a) [Departamento de Atendim

Não respondidaHá 2 dias

Empresa se nega a prestar garantia de produto novo.

Efetuei uma compra de um gravador Sony ICD-PX240, produto novo, na caixa e com nota fiscal. O produto apresentou problemas no prim

RespondidaHá 3 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2597
Filtros especiais

Categorias
(10808)
(789)
(598)
(537)
(305)
(288)

Produtos ou serviços
(8207)
(933)
(611)
(437)
(356)
(348)

Problemas
(1437)
(1375)
(1256)
(1155)
(880)
(614)
PublicidadeIcone publicidade