Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

Há 20 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

69%

Índice de solução

81%

Nota do consumidor

7.22

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar

Todas as reclamações para Sony Brasil

Exibindo 10 de 24248 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Compra da promoção de PLUS e fifa 22

Fiz a compra de 1 ano da ps Plus justamente pela promoção de fifa points que iram ser creditados na minha conta, porém os mesmos n

Não respondidaHá 10 horas

3 Defeito na mesma TV em um prazo de 1 ano

Gostaria de deixar um triste relato a esse período de compra com a Sony e a possível tentativa de ressarcimento de valor da compra

Não respondidaHá 10 horas

CONTA PSN SUSPENSA

NO DIA 27 DE NOVEMBRO POR VOLTA DAS 5 HORAS DA MANHÃ, TIVE MINHA CONTA PSN RACKEADA POR CONTA DE UMA FALHA SISTEMÁTICA DA SONY(PLA

Não respondidaHá 13 horas

Baniram minha conta e me deram prejuízo

Baniram a minha conta e só descobri quanto tentei utilizar o cartão de compras. Não deu opção de recuperação de senha e acabei cri

Não respondidaHá 14 horas

Cobrança indevida

Fui ver meu saldo no mercado pago e tinha descontado 28.99 da minha conta sem especificar o que é nao me lembro de nenhuma assina

Não respondidaHá 14 horas

Débitos Indevidos.

Bom dia, foram debitados dois valores na minha conta hoje pela manhã, e não foi eu, uma de 300,04 e outra de 200,66 as duas prati

Não respondidaHá 14 horas

Cobrança indevida

Houve uma cobrança indevida no meu cartão da ebanx Playstation ..

Não respondidaHá 14 horas

PS5 na garantia retornou da assistência técnica com o mesmo defeito!

Meu Ps5 deu problema com 1 mês de uso. Disseram para encaminhar para a assistência técnica. Depois de quase um mês ele retornou

Não respondidaHá 15 horas

Cobrança indevida de assinatura PlayStation plus

A Sony cobrou um valor de 200 reais na assinatura PlayStation Plus sem minha autorização pois não estou mais com o vídeo game a

Não respondidaHá 15 horas

Não consigo entrar na configuração de 2 etapas na PNS

Eu tive minha conta ativa em outro console que não é o meu fui trocar a senha e pediu configuração de 2 etapas porém o telefone q

Não respondidaHá 16 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2425
Filtros especiais

Categorias
(10061)
(733)
(524)
(517)
(260)
(208)

Produtos ou serviços
(7563)
(759)
(499)
(346)
(334)
(318)

Problemas
(1274)
(1205)
(1198)
(1047)
(781)
(502)